CRATO NOTICIAS player

sábado, 31 de maio de 2014

Icó-CE: Filho de estuprador é preso em flagrante abusando de criança de quatro anos


Agência Miséria
Pai do acusado também é estuprador de menores (Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria)
Por volta das 21h30min desta sexta-feira (30), os policiais Militares SGT Ferreira, SD Alexandre e o SD Edelberto prenderam em flagrante Jocicleudo Monte da Silva, mais conhecido como Rafael.

Ele é acusado de ter estuprado a criança de iniciais C. P. G. de apenas quatro anos de idade. De acordo com denúncias de populares, o autor do estupro foi flagrado pelo pai da criança, que já vinha observando o comportamento do mesmo com a vítima há vários dias.

Na sexta-feira ele acabou flagrando o agressor, que é seu cunhado, abusando da criança por meio de prática de sexo oral no interior da residência do acusado que fica vizinho a casa da criança.

Ainda segundo informações levadas à Polícia, o pai de Jocicleudo, conhecido como Zé da Moleta, está preso na cadeia pública de Icó/CE, pelo mesmo crime de estupro, onde o mesmo violentou suas duas filhas, também menores de idade.

Caririaçu-CE: Tiroteio em bar deixa o saldo de um morto e outro ferido

Demontier Tenório
Após quatro dias rabecão voltou a recolher um corpo de vítima de morte violenta no Cariri (Foto: Agência Miséria)
Caririaçu-CE: Tiroteio em um bar deixa o saldo de um morto e outro ferido
      Um tiroteio registrado por volta das 20 horas desta sexta-feira no interior de um bar que funciona na Rua Clemente Ferreira Borges (Conjunto Santo Antônio) em Caririaçú, deixou o saldo de uma pessoa morta e outra ferida. Vanderley Ferreira dos Santos, de 33 anos, que era mais conhecido por Bracinho, foi assassinado a tiros de pistola enquanto ingeria bebidas alcoólicas no estabelecimento.
       Ele respondia por crimes de roubos, roubo de veículo e contravenção penal. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por um homem que chegou em uma moto e adentrou o estabelecimento sem tirar o capacete da cabeça. Daí, sacou uma pistola e efetuou cerca de dez disparos na direção de Bracinho atingindo-o em diversas partes do corpo.
     A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho, mas faleceu pouco tempo depois em virtude das nove lesões, segundo apontou o médico de plantão. Já o jovem João Paulo Alves Gomes, de 23 anos, que estava no bar, foi atingido com um tiro de raspão na perna esquerda e recebeu atendimento ambulatorial no mesmo hospital.
     A polícia foi  acionada e diligenciou sem o êxito de localizar o acusado o que se tornou ainda mais difícil em virtude das poucas informações colhidas no local do crime. O corpo de Bracinho foi trazido para necropsia no Instituto Médico Legal de Juazeiro que voltou a receber um cadáver após quatro dias sem o registro de mortes violentas nos 25 municípios do Cariri sob a jurisdição do IML. Este foi o primeiro homicídio do mês de maio e o terceiro do ano no município de Caririaçu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário