CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Crato registra quarto maior volume de chuva do CE nesta quinta-feira


Robson Roque
Canal do Rio Grangeiro chegou a estar pela metade e foi retomando o nível normal (Foto: Robson Roque/ Agência Miséria)
Após alguns dias de tempo bastante seco, voltou a chover na Região do Cariri nesta quinta-feira (29). Em apenas um dos 29 postos da Funceme (Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos) não houve precipitação pluviométrica.A cidade de Crato, mais precisamente no Posto Lameiro, registrou o maior volume da Região sendo, ainda, o quarto no ranking de chuvas do dia em todo o estado do Ceará com 82 mm, dados de 7h da manhã de quarta-feira, às 7h da manhã desta quinta.

O município cratense ficou atrás apenas de Deputado Irapuã Pinheiro (83mm), Solonópole (85mm) e Jucás onde a chuva foi a de maior intensidade com 100mm. O canal do Rio Grangeiro esteve pela metade em volume de água e foi retomando o seu nível normal na manhã desta quinta-feira, 29.

 
10 maiores chuvas por Municípios no dia: (Foto: Divulgação/ Funceme)

Conar tira do ar comercial ´ofensivo´ de Compadre Washington









Compadre Washington em comercial do site de classificados Bom Negócio; anúncio deverá ter alterações (Foto: Reprodução)
O já famoso comercial em que Compadre Washington fala "Sabe de nada, inocente" será retirado do ar. O Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) recomendou nesta terça (27) que a expressão "Ordinária", dita pelo cantor, seja retirada do anúncio do site de classificados Bom Negócio.A entidade considerou o anúncio "desrespeitoso" para as mulheres, após a reclamação de cerca de 50 pessoas que se sentiram ofendidas com o bordão. Segundo o Conar, a expressão extrapolou o limite do bordão.

Na propaganda, que já foi vista por mais de 8 milhões de pessoas na internet, um casal está na piscina de uma casa quando Compadre Washington aparece em um aparelho de som falando sem parar: "Êta, mainha! Danada! Que abundância, mermão! Assim você vai matar papai, viu? Esse aí que é seu marido? Sabe de nada, inocente! Vem, vem, ordiná...", e desaparece, sem terminar o bordão "ordinária".

A empresa tem dez dias para entrar com recurso contra a decisão. O site Bom Negócio informa que aguardará a notificação do órgão para tomar as devidas providências.

Fonte: Notícia da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário