CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 27 de maio de 2014

Bruna Marquezine e Erika Januza gravam em shopping do Rio


As atrizes estiveram na Zona Oeste da cidade dando vida as suas personagens de "Em família".

do EGO, no Rio
Bruna Marquezine e Erika Januza gravaram cenas de "Em Família" nesta terça-feira, 27. Elas estiveram em um shopping da Zona Oeste do Rio. Na trama das nove as atrizes vivem respectivamente Luiza e Alice.
Fora da novela, Bruna Marquezine não está mais solteira. A atriz e Neymar voltaram a namorar. Antes de ir para a concentração da Seleção Brasileira para a Copa, o jogador fez questão de passar a noite ao lado de Bruna. Após assumir que os dois retomaram o namoro durante o "Domingão do Faustão", ele foi com a atriz e alguns amigos para a boate 021, que fica na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Segundo uma fonte do EGOeles chegaram por lá depois da 0h, entraram pela porta da frente do local e seguiram direto para o segundo andar, onde ficaram em dois camarotes, que foram fechados com panos pretos para dar mais privacidade a eles e evitar fotos. Um segurança ficou fazendo o controle de quem entrava e saía do espaço.
Bruna Marquezine (Foto: Dilson Silva/Ag News)Erika Januza e Bruna Marquezine (Foto: Dilson Silva/Ag News)
Bruna Marquezine (Foto: Dilson Silva/Ag News)As atrizes gravaram cenas de "Em família" (Foto: Dilson Silva/Ag News
Bruna Marquezine (Foto: Dilson Silva/Ag News)Bruna Marquezine e Erika Januza (Foto: Dilson Silva/Ag News)
Bruna Marquezine (Foto: Dilson Silva/Ag News)A gravação foi nesta terça-feira, 27 (Foto: Dilson Silva/Ag News)
Bruna Marquezine (Foto: Dilson Silva/Ag News)Erika Januza e Bruna Marquezine (Foto: Dilson Silva/Ag News)

LADRÃO ROUBA LADRÃO; HOMEM VAI ASSALTAR FARMÁCIA E TEM SUA MOTO “ROUBADA”

Na noite de domingo (18) a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Drogaria Bem Estar, no bairro Novo Horizonte, onde momentos antes ocorrera um assalto. Luciano Geraldo, gerente da farmácia, disse que atendia um cliente quando entrou no estabelecimento um indivíduo de altura mediana, trajando calça jeans, blusa de couro e capacete preto, que de posse de uma arma de fogo já anunciou o assalto. Da drogaria foi roubada a quantia de R$ 180,00. O assaltante fugiu sentido ao bairro Concesso Elias.  
         Até então, o fato seria mais uma crônica policial do dia a dia, mas o inusitado ocorreu na hora em que o assaltante saiu da farmácia, e se preparando para fugir em sua motocicleta, não a encontrou no lugar que deixara. Pelas câmeras de segurança foi possível traçar todos os movimentos do assaltante e descobri o mistério do desaparecimento da motocicleta que seria usada na fuga. O assaltante chegou a farmácia por uma rua lateral ao estabelecimento, ao descer este dobrou a placa do veículo para que não fosse identificado em caso de perseguição na fuga. Logo após entrou na farmácia, de arma em punho, e realizou o assalto. No momento em que o assaltante se encontrava dentro da farmácia, um indivíduo que passava pelo local viu o assalto e desconfiou que a motocicleta seria usada para a fuga. Tranquilamente o cidadão pegou a motocicleta do assaltante e a empurrou para algumas ruas acima da farmácia, deixando-a escondida. Pelas câmeras de segurança foi possível notar que o assaltante, ao sair da farmácia e não encontrar a motocicleta onde deixara, entrou em pânico por alguns instantes, sem saber o que fazer. O assaltante se pôs então a fugir a pé sentido o bairro Concesso Elias. Algumas ruas mais adiante este abordou um motociclista que passava e roubou-lhe o veículo para terminar a fuga. A motocicleta do assaltante foi entregue a Polícia Militar pelo cidadão que a escondeu. Era esta uma CG150 Sport, de cor vermelha e placa HBE-6396. Consultada a situação do veiculo os militares verificaram que a mesma não era roubada e que estava com a documentação em dia. A motocicleta está registrada no nome de Alisson José da Silva e emplacada na cidade de Paineiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário