CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Transexual brasileira afirma que saiu com jogadores do Barcelona e Real Madrid e sonha com Cristiano Ronaldo



Transexual brasileira Cristini Couto já teria saído com jogadores do Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madri Foto: Reprodução / Interviú
Extra

Com um corpo escultural e uma beleza típica das brasileiras, a modelo Cristini Couto faz muito marmanjo babar por aí. Mas nem sempre foi assim. A jovem nasceu homem, e já aos 15 anos resolveu que trocaria de sexo. Sucesso na Espanha, onde mora há dez anos, a transexual fez um ensaio para a revista espanhola “Interviú” e revelou que teve casos com jogadores do Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madri.
– Já estive com muitos jogadores, cujos nomes começam com G, P, B, C... alguns do Real Madrid, do Atlético de Madri e do Barcelona também. E muitos famosos, alguns até mesmo antes da operação. Eu poderia sair com um atleta por dia. Quando você aparece na televisão, é impressionante como te procuram – contou a brasileira em entrevista a publicação.
Transexual brasileira Cristini Couto faz sucesso na Espanha
Transexual brasileira Cristini Couto faz sucesso na Espanha Foto: Reproduçao / Facebook
Mas a transexual sonha mesmo é em ter um caso com o astro Cristiano Ronaldo, eleito o melhor jogador de 2013 pela Fifa e um ícone de beleza para os gays. Cristini disse que é muito comparada com a noiva do atacante, a russa Irina Shayk.
– Agora estou procurando o meu Cristiano – afirmou a jovem, que foi eleita Miss Transexual 2007, na Espanha, concurso que se equivale ao Miss Universo.
A brasileira mora em Madri e participa do reality show "Homens e Mulheres e vice-versa", em que as pessoas procuram um amor.
Jovem é comparada a namorada de Cristiano Ronaldo
Jovem é comparada a namorada de Cristiano Ronaldo Foto: Reprodução / Facebook
Brasileira mora na Espanha há dez anos e já foi Miss Transexual 2007


extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário