CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Depois de quatro anos de gravidez mulher dá à luz a uma pedra









Depois de quatro anos de “gestação” uma mulher de 25 anos, moradora do vilarejo de Unguwar Jalo em Gana, deu à luz uma pedra

"Eu estava grávida havia quatro anos. Em junho do ano passado eu comecei a sentir as dores do parto. Fiquei assim por três dias até que dei à luz uma pedra", disse a mulher ao jornal The Nation.

De acordo com Sunday Lengmang, diretor do Yola Specialist Hospital, o caso da paciente tem explicação médica, "pedra e outros objetos sólidos podem se formar no corpo humano, em diferentes casos. Pedras podem se formar na vesícula biliar, na bexiga e outras partes do trato urinário", declarou o médico ao jornal.

O médico acrescentou que isso acontece geralmente com pessoas que diminuem a ingestão de água para combater a incontinência urinária.

Fonte: O Povo

Juazeiro do Norte-CE: Nove mortes violentas neste fim de semana no Cariri, sendo a maioria no trânsito

Demontier Tenório///(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Corpo encontrado no Rio Salamanca em Barbalha segue sem identificação no IML (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
O número de mortes violentas neste final de semana na região do Cariri foi o mesmo em relação ao fim de semana anterior: nove. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria foram quatro mortes em acidentes de trânsito, três homicídios, um afogamento e uma vítima de queda. Nos municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha e Lavras da Mangabeira da Mangabeira ocorreram duas mortes em casa e as demais em Crato, Jardim e Nova Olinda, sendo cinco no sábado e as demais no domingo.

Por volta das 15 horas morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha, Cícero Oliveira da Silva, de 33 anos, que residia no Sítio Serra da Boa Vista em Jardim. O mesmo foi vítima de acidente de trânsito naquele município. Também no Hospital Santo Antonio foi a óbito o aposentado Antonio Matias dos Santos, de 86 anos, que morava na Rua Severina Lindalva Soares (Frei Damião) em Juazeiro. O mesmo sofreu traumatismo craniano após uma queda em sua residência.

Por volta das 19h30min o adolescente Anderson da Silva Pereira Sales, de 15 anos, que residia na Rua São Raimundo, 400 (Gisélia Pinheiro), em Crato foi morto com quatro tiros a dois quarteirões de sua casa. Ele ainda foi socorrido ao Hospital São Francisco após ser lesionado duas vezes nas costas, uma no peito esquerdo e outra no ombro. Segundo testemunhas, os disparos teriam sido efetuados pelos irmãos apelidados por Geraldinho e Deinha os quais não foram encontrados.

Às 21 horas no cruzamento das ruas Limoeiro e São Geraldo (Franciscanos), houve um tiroteio quando três pessoas saíram lesionadas e foram socorridas para Hospital Regional do Cariri. Ferido no coração, Romário Fernandes dos Santos, de 20 anos, que residia na Rua Dom Bosco, faleceu momentos depois. Segundo a polícia, os autores foram três homens e uma mulher que trafegavam em duas motos. As outras vítimas identificadas como o menor I. O. G., de 17, e M. V. O., de 18 anos, terminaram lesionadas nas pernas.

Por volta das 23h30min, na BR-230 na ponte que liga o Bairro Além ao centro de Lavras da Mangabeira, morreu Adriana Mirtes Gonçalves Lima, de 35 anos, que residia na Rua José Gonçalves (Bairro Cruzeiro) naquele município. Outras duas vítimas foram socorridas ao Hospital São Vicente no caso os estudantes do Distrito de Amaniutuba Jair Rodrigues Gomes da Silva, de 16, residente no Sitio Alazão, e Francisco Anderson Taveira Vituriano, de 18 anos, que mora na Rua Raul Barbosa. Anderson pilotava a moto Honda de cor preta na direção do centro quando bateu na lateral de outra moto que viajava no mesmo sentido e, também, iria fazer o contorno. Adriana se acompanhava de um rapaz não identificado

Já na madrugada de domingo morreu no hospital de Lavras, José Carlos Ferreira Belo, de 11 anos, que residia no Sítio Varas. Às 19 horas de sábado, no km 44 da Rodovia Padre Cícero na entrada para o Sitio Flores (Distrito de Mangabeira), foi vítima de acidente. Era filho de Donizete Belo, de 52, que viajava na garupa de uma moto Honda Fan de cor preta pilotada pelo agricultor e seu companheiro Francisco Gomes Garcia, de 55 anos, residente no Sitio Flores. A colisão foi noutra Honda guiada pelo pedreiro Manoel Filho Nascimento, de 24, residente na Rua Joda Dias (Tiradentes) em Juazeiro. Ele conduzia a esposa Rejane Rafael dos Santos Nascimento, de 25 anos, e o filho do casal Italo Rafael, de 4 anos.

Por volta das 16 horas deste domingo em um quiosque na Rua São José no bairro Vila Alta em Nova Olinda, Emerson Aparecido Pereira de Souza, de 34 anos, foi lesionado a golpes de faca e morreu no hospital. Ele tinha retornado de São Paulo recentemente e até havia sido preso pela prática de pequenos furtos. A vítima era doente mental e residia no Distrito de Triunfo. Ontem, teria insultado uma mulher que bebia com o companheiro no quiosque e este o atingiu com as facadas fugindo em seguida.

Por volta das 23h30min, perto do Motel Tropical na CE–293 que liga Barbalha e Missão Velha, foi registrada uma colisão de motos causando a morte de Cícero Jasson Pereira, de 24 anos, o qual residia na Rua Salustriano Canuto de Sousa, 108 (Bairro Rosário) em Barbalha. Ele pilotava uma moto Honda 150 Bros de cor vermelha e placa OSV-3354, inscrição de Missão Velha, e ainda foi socorrido para o Hospital Santo Antonio onde faleceu.

Já Francisco Itamar Vieira, de 25 anos, residente na Rua P12, número 88 (Malvinas) em Barbalha, pilotava a outra moto Honda CG 125 de cor azul que incendiou parcialmente e ele foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo em estado grave. Por volta das 6 horas desta segunda-feira populares que trafegavam sobre a ponte do Rio Salamanca na saída de Barbalha pela Avenida Leão Sampaio encontraram o corpo de um homem até o presente momento não identificado. O mesmo aparenta entre 50 e 60 anos, usava um short e uma camisa azuis e pode ter morrido afogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário