CRATO NOTICIAS player

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Acusado de agredir tia e prima, filho do cantor Luciano ficará preso no GO sem direito a fiança


A delegada informou que exames feitos nas duas vítimas no IML (Instituto Médico Legal) comprovaram as marcas de agressão


Filho de Luciano foi preso
Filho de Luciano foi preso
Foto: Divulgação
O filho do cantor Luciano Wesley Camargo ficará preso sem direito a fiança, de acordo com a delegada Ana Elisa Faria. Ele foi detido nesta sexta-feira (21) suspeito de ter agredido uma tia e uma prima em Goiânia (GO).
A delegada informou que exames feitos nas duas vítimas no IML (Instituto Médico Legal) comprovaram as marcas de agressão. Os familiares disseram em depoimento que Wesley tem problemas com drogas e álcool e que chegou em casa agredindo.
Durante entrevista à imprensa, Wesley negou as agressões e disse que também quer registrar uma queixa contra a tia porque ele teria apanhado dela. Ele afirmou ainda que ela sente inveja e quer destruir sua imagem pública.
Segundo a delegada, a briga na família teria começado porque a mulher de Wesley discutiu com a tia dele. A jovem ficou o dia inteiro na delegacia e também foi ouvida. Ela afirmou que contratou um advogado e entrará com um pedido de habeas corpus.
FONTE: r7

Maquiagem para as pernas disfarça manchas, estrias e celulites, e ressalta os músculos

Mayara Justiniano após a maquiagem das pernas
Mayara Justiniano após a maquiagem das pernas Foto: Urbano Erbiste / Extra
Anny Ribeiro

As pernas torneadas que as musas exibem em microshorts, nos ensaios de escolas de samba, ou em biquínis com pedrarias e penas, nos desfiles e blocos de carnaval, não são só resultado de muita malhação. Para a pele parecer mais rígida e sem marcas indesejadas, lindas mulheres, como Sabrina Sato, Claudia Leitte, Milena Nogueira e outras, lançam mão de maquiagem.
Veja o antes das pernas da leitora Naiara Justiniano antes da maquiagem
Veja o antes das pernas da leitora Naiara Justiniano antes da maquiagem
— A técnica é a meia-calça da mulher moderna. Isso não significa que a peça tenha sumido dos desfiles de carnaval. Há passistas que ainda usam, mas normalmente é para dar uma segurada em algo que não está legal, como flacidez, por exemplo. A maquiagem é para quem gosta mesmo de mostrar as pernas. Para a folia, trabalhamos mais o dourado, a pele mais brilhosa. Já para o dia a dia, fazemos o efeito de meia-calça cor da pele — explica o maquiador Rodrigo Franco, que cuida de celebridades como Carla Prata, rainha de bateria da Acadêmicos da Rocinha.
Naiara Justiniano após a maquiagem das pernas
Naiara Justiniano após a maquiagem das pernas Foto: Urbano Erbiste/Extra
Maquiada por Rodrigo neste Papo de Salão, a analista financeira Naiara Justiniano, de 31 anos, malha as pernas o ano inteiro para fazer bonito sempre.
— Além do bronzeado e do brilho, a maquiagem evidencia os contornos das pernas. É uma vitória! — empolga-se a moradora de Santa Teresa.
Confira as dicas do especialista:
A maquiagem corporal deve ser bem feita para que dure o suficiente para a mulher arrasar a noite toda. Segundo Rodrigo Franco, um dos primeiros passos é escolher um produto com boa durabilidade: “Mesmo transpirando, a maquiagem não sai e dura pelo menos 12 horas. Para removê-la, é preciso tomar banho morno e usar esponja”, diz ele, que completa: “Antes de começar a maquiar, esfolie a perna para remover as células mortas. Assim, o produto é melhor absorvido”. Para quem vai expor o corpo todo, ou seja, desfilar de biquíni, o ideal é fazer a mesma make em outras regiões. “Colo, barriga, pernas, bumbum, costas: tudo tem que ficar na mesma cor. Até porque, na Sapucaí, são muitas luzes, fotógrafos, câmeras. Mas esta maquiagem não é para o rosto. Pelo amor de Nossa Senhora do Make Sagrado!”, brinca o maquiador.
Sabrina Sato
Sabrina Sato Foto: Divulgação /
Quer saber como ficar com as pernas lindas para o Carnaval? Aprenda a fazer a maquiagem!
Primeiro passo:
Passe o spray bronzeador com efeito meia-calça em toda a perna. Espalhe o produto com um pincel. Enquanto uma perna seca, faça o processo na outra.
Segundo passo:
Depois de tudo seco, use o pó iluminador (comum) na pele, com ênfase no contorno dos músculos. Espalhe com pincel.


/extra.globo.com/mulher/

Nenhum comentário:

Postar um comentário