CRATO NOTICIAS player

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Banhistas nus tentam quebrar recorde na Austrália


Centenas de pessoas participaram de mergulho em Sydney. 'Sydney Skinny' chega a segunda edição no mar de Tasman.


Centenas de banhistas entraram pelados em uma praia da Austrália no evento anual 'Sydney Skinny'. O intuito do evento este ano é quebrar o recorde mundial para o maior número de mergulhadores nus no oceano.
No último ano mais de 700 pessoas competiram na prova cujo percurso de 900 metros tem que ser feito totalmente sem roupa de banho.
Banhistas nus tentam quebrar recorde na AustráliaBanhistas nus tentam quebrar recorde na AustráliaBanhistas nus tentam quebrar recorde na Austrália
FONTE: G1

Manifestantes fecham Avenida Brasil depois de morte de morador na Vila Kennedy

Manifestantes queimam ônibus na Vila Kennedy
Manifestantes queimam ônibus na Vila Kennedy Foto: Fernanda Dias / Extra
Paolla Serra

Moradores da Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, fecham, na manhã deste domingo, as pistas da Avenida Brasil. Segundo eles, o protesto seria por causa da morte do morador Alexander da Silva Ramos, de 18 anos, na madrugada deste domingo. Os manifestantes contaram que Alexander estava levando a namorada em casa, junto com o amigo Jackson Nunes, de 17 anos, quando levou um tiro na cabeça. Jackson foi ferido no braço e encaminhado para o Hospital Albert Schwitzer, em Realengo.
De acordo com o comandante do 14ª BPM (Bangu), o tenente-coronel Glaucio Moreira, houve um confronto, por volta de 4h, entre as facções rivais que brigam pelo dominio do morro. O comandante disse que, quando os traficantes estavam fugindo, avistaram o baseamento da PM, que ocupa a comunidade desde o último dia 9, e atiraram. Os militares revidaram. Durante o confronto, os dois foram baleados.
A Divisão de Homicidios fez a perícia no local, mas não recolheu as armas dos militares. Na opinião do comandante Glaucio Moreira, a manifestação está sendo orquestrada pela facção que perdeu o território esta semana.
Segundo o coronel Fausto Neto, comandante do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), PMs da unidade estão no local. Homens do 14º BPM (Bangu) também foram acionados.
O protesto seria pela morte de um morador
O protesto seria pela morte de um morador Foto: Foto do leitor/via WhatsApp
Os manifestantes colocaram fogo em pneus e pedem Justiça. Essa semana, um ônibus foi incediado no local. A comunidade é palco de uma disputa pelo domínio do tráfico de drogas por duas quadrilhas. Na última terça-feira, uma invasão de criminosos provocou intensos tiroteios.
A informação chegou através do WhatsApp do EXTRA (21 99644-1263).


extra.globo.com/casos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário