CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sabrina Sato aparece poderosa em ensaio de revista


Apresentadora posou de biquíni e vestido curtinho na edição de março da revista "Nova".

do EGO, no Rio
Sabrina Sato estampa a capa e ensaio principal da edição de março da revista "Nova". Na foto, a apresentadora apareceu sorridente e poderosa com vestido curtinho cheio de bordados. O cabeleireiro Marco Antônio Di Biaggi, responsável pela beleza do editorial, compartilhou no Instagram algumas fotos dos bastidores e revelou: "Quis fazer essa textura que está na moda agora, o surfer-chic, que é uma coisa meio surfista rica, em que o cabelo fica com um textura como se estivesse com água salgada, do mar".
Segundo ele, o primeiro passo é, ainda com o cabelo ensopado, pulverizar um surf ou sea salt spray, que é um produto que imita a textura da água do mar. "Usei o da Bumble&Bumble e sequei com um difusor. Depois, usei um babyliss bem largo em todo o cabelo, deixando apenas as pontas de fora", explica. Por último, Biaggi pulverizou uma pomada em pó (a Dust It Mattifying Powder, da Schwarzkopf) apenas no topo da cabeça. "É para dar esse efeito bagunçadinho", complementa.
Sabrina Sato (Foto:  jairo goldflus / divulgação / revista nova)Sabrina Sato (Foto: Jairo Goldflus/Divulgação/Revista Nova)
Sabrina Sato (Foto: Divulgação)Sabrina Sato (Foto: Divulgação)
Sabrina Sato com Henrique Mello e Marco AntÔnio DI Biaggi (Foto: Reprodução/ Instagram)Sabrina Sato com Henrique Mello e Marco AntÔnio DI Biaggi (Foto: Reprodução/ Instagram)
Sabrina Sato (Foto: Instagram/Reprodução)Sabrina Sato (Foto: Instagram/Reprodução)

O FINAL DOS TEMPOS;DESCOBERTO VACA COM 5 PATAS UMA DELAS NO PESCOÇO

Muitos acreditam que animais trazem boa sorte a quem tocar o membro extra, e alguns ainda afirmam que é uma manifestação de uma divindade hindu.O proprietário, Laxman Bhosale, de 35 anos, percorre o país com o animal, visitando 6 estados e 15 cidades principais, e se tornou extremamente famoso por isso, pois muitos acreditam que a vaca carrega a sorte consigo.
Laxman disse: "A vaca é o nosso santo animal. Nós a chamamos de nossa mãe. Com esta parte extra, Deus está nos indicando que devemos respeitar o animal e buscar suas bênçãos. Tocar o membro da vaca-mãe vai trazer boa sorte e ajudar a satisfazer os seus desejos".
A maioria das pessoas que vêm para ver a ‘maravilha de cinco pernas’ acaba fazendo algumas doações também. "E em todos os lugares, as pessoas dão boas-vindas à vaca-mãe e desfrutam de sua bênção”. Laxman chegou agora em Nova Deli, capital da Índia. Mas ele diz que é apenas uma parada temporária.
Portal A Desgraça No Mundo Da Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário