CRATO NOTICIAS player

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Lavras da Mangabeira-CE: Mulher e criança morrem em colisões de motos


Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Primeiro acidente foi na BR-230 antes de meia noite (Foto: Agência Miséria)
    Uma mulher de 35 anos e uma criança de apenas 11 morreram em consequência de colisões de motocicletas na noite deste sábado em rodovias estadual e federal que cortam o município de Lavras da Mangabeira. Por volta das 23h30min, na BR-230 perto da ponte que liga o centro de Lavras ao Bairro Além Rio, morreu Adriana Mirtes Gonçalves Lima, de 35, que residia na Rua José Gonçalves, 142 (Bairro Cruzeiro), naquele município.
      Outras duas vítimas foram socorridas para o Hospital São Vicente Férrer no caso os estudantes do Distrito de Amaniutuba Jair Rodrigues Gomes da Silva, de 16, residente no Sitio Alazão, e Francisco Anderson Taveira Vituriano, de 18 anos, que mora na Rua Raul Barbosa. Anderson pilotava a moto Honda CG 125 Fan de cor preta na direção do centro quando bateu na lateral de outra moto que viajava no mesmo sentido e, também, iria fazer o contorno. Adriana se acompanhava de um rapaz não identificado.
      Antes, por volta das 19 horas no km 44 da Rodovia Padre Cícero à altura da entrada para o Sitio Flores (Distrito de Mangabeira) a uma distância de15 kmpara o centro de Lavras, já tinha sido registrado um acidente, mas uma das vítimas só morreu na madrugada deste domingo no hospital. O estudante José Carlos Ferreira Belo, de 11 anos, residia no Sítio Varas e era filho de Donizete Belo, de 52 anos, que trafegava na garupa de uma moto Honda 125 Fan de cor preta e placa HYS-6011, inscrição do Ceará.
      Esta era pilotada pelo agricultor e seu companheiro Francisco Gomes Garcia, de 55 anos, não habilitado e residente no Sitio Flores. A colisão foi contra uma Honda CG 125 Fan de placa HXZ-1817, inscrição do Ceará, guiada pelo pedreiro Manoel Filho do Nascimento, de 24 anos, residente na Rua Joda Dias, 514 (Tiradentes) em Juazeiro. Ele conduzia a esposa Rejane Rafael dos Santos Nascimento, de 25 anos, e o filho do casal Italo Rafael, de 4 anos.
        Ao tentar fazer a manobrar para entrar na estrada carroçável que em direção ao Sitio Flores, foi colhido transversalmente pela moto pilotada pelo agricultor. As duas crianças sofreram fortes pancadas na cabeça e Zé Carlos morreu após conversar bastante, inclusive com os policiais que estiveram no Hospital São Vicente. O pedreiro fraturou a bacia e Donizete Belo foi socorrida inconsciente ao hospital.

Crato-CE: Morre no Hospital São Francisco adolescente baleado nas Batateiras

Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Adolescente morreu após dar entrada no Hospital São Francisco (Foto: Agência Miséria)
Um homicídio foi registrado por volta das 19h30min deste sábado no município de Crato. O adolescente Anderson Taveira da Silva, de 15 anos, que residia na Rua São Raimundo, 400 (Bairro Gisélia Pinheiro), mais conhecido como Batateiras, foi alvejado com quatro tiros de revólver a dois quarteirões de sua casa. A polícia foi avisada e os Soldados Lucas Lima, Olímpio e Djakson do Ronda do Quarteirão estiveram no local.

Quando os PMs chegaram a vítima já tinha sido socorrida por populares para o Hospital São Francisco daquele município. O menor tinha sido alvejado com dois tiros nas costas, um no peito esquerdo e outro no ombro. Ele não resistiu às lesões e faleceu pouco tempo após dar entrada no setor de emergência do hospital quando o corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

Segundo testemunhas, os disparos teriam sido efetuados pelos irmãos apelidados por Geraldinho e Deinha. Este último é suspeito do envolvimento em pelo menos três homicídios. Uma patrulha da Polícia Militar diligenciou em áreas próximas e no trecho onde os acusados moram, mas não conseguiram localizá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário