CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

BBB faz prova do líder surpresa após noite de festa na casa









Brothers usam roupas especiais para prova do líder (Foto: Reprodução/TV Globo)
Durante toda a madrugada, Boninho dava dicas sobre a prova do líder que, diferente das anteriores, começou bem cedo e assustou os brothers. O aviso, após a Festa Vegas, chegou às 5h47 e causou um corre-corre para se aprontarem. Os confinados receberam macacões identificados com três cores diferentes: amarelo, branco e azul. 

"Atenção senhores! Todo mundo aí? Vamos precisar de três grupos de três sendo azul, amarelo e branco. Vocês vão decidir quem serão imediatamente e vão decidir com roupas que estão na despensa", dizia a voz da produção.

Depois, um sorteio com três urnas, identificou em cada grupo quem iria dirigir os carros. O primeiro grupo a deixar a casa foi o amarelo composto por Valter, Franciele e Diego, que dirigiu o veículo. O segundo, o grupo azul, tinham Marcelo, Angela e Tatiele, que ficou responsável pelas chaves. Por último, Cássio, Vanessa e Clara, que foi sorteada para guiar.

Pelo Twitter, o diretor do programa explicou como será a competição.

"A prova decide o grupo vencedor. Depois será sorte. Durante o programa, três chaves. Quem ligar o carro é o líder", que também afirmou que o líder será conhecido somente à noite.

HelicópteroQuando foram avisados que a prova seria distante do Rio de Janeiro, onde está localizada a casa do Big Brother Brasil e os estúdio da TV Globo, os brothers se animaram e Franciele brincou que esse é seu presente de casamento.

"Nossa, eu casei em Las Vegas e meu presente será um passeio de helicóptero", se divertiu.

Ainda por sua rede social, Boninho disse que a bebedeira dos brothers não será empecilho para a realização da prova. 

"Para chegar ao local da prova leva um hora de helicóptero. Tempo pra dormir e desintoxicar", explicou.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário