CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Dois adolescentes foram mortos em via publica

(Foto: O Câmera)
Dois adolescente foram executados no meio da Rua no bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar, por volta de 15 horas de segunda feira 24 de Fevereiro de 2014, na Rua Alexandre Baraúna.

Luan Pereira Maia Souza, 16 anos de idade natural de Patu-Rn, morador da Av. Alberto Maranhão no bairro Barrocas e Thiago Gomes Dias, 16 anos de idade, morador do Beco do Cacete no bairro Bom Jardim, foram alvejados com disparos de arma de fogo e morreram no local.

O local onde os adolescentes foram mortos é uma área de conflito pelo controle do trafico de droga na região. A policia acredita que os adolescentes foram ao bairro comprar entorpecente. A família das vitimas acreditam que os mesmos foram confundidos com traficantes e mortos. No local reina a lei do silêncio e ninguém viu nada.

A policia Militar realizou a isolamento para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. Os corpos foram removidos e necropsiados na sede do órgão.

Fonte: O Câmera

MULHER É ASSASSINADA A TIROS EM BEZERROS


O crime aconteceu na noite desta Segunda – feira na Rua José Maxmo Sobrinho no Bairro Asa Branca as 22:h40 minutos A vitima Maria Natalia Bezerra da Silva Idade26 anos Que residia na Rua Agildo dos Santos – 62 – Bairro Asa Branca – Bezerros
- O efetivo foi informado por populares de que teria um cadáver em via publica no local acima citado. Ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato onde a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, sendo três no tórax, dois na cabeça e um no pescoço. Diante da situação foi feito o isolamento do local e o corpo foi entregue ao IC para as providências cabíveis. Não se sabe informar a autoria e o modus operandi do crime Efetivo Sgt Edmilson – Sd correia – Sd José Clésio.
Fonte;Blitz nas ruas

Nenhum comentário:

Postar um comentário