CRATO NOTICIAS player

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Gil Jung usa maquiagem bizarra e deixa calcinha à mostra em ensaio

Apresentadora, que é rainha de bateria da escola paulista Acadêmicos do Tatuapé, reproduziu uma caveira mexicana em seu rosto.

Do EGO, em São Paulo
Gil Jung, apresentadora do programa "Diário quase secreto" do Multishow, roubou todos os flashes ao aparecer irreconhecível, com o rosto pintado de caveira mexicana, no último ensaio da escola de samba paulista Acadêmicos do Tatuapé, da qual é rainha de bateria, neste sábado, 22.

Com um vestido preto, tomara que caia e bem curtinho, a loira se empolgou no samba e não se importou em exibir a calcinha de renda preta que usava por baixo do modelito várias vezes.
Gil Jung deixa calcinha de renda à mostra em ensaio da Academicos do Tatuapé (Foto: Leo Franco/Ag News)Gil Jung deixa calcinha de renda à mostra em ensaio da Academicos do Tatuapé (Foto: Leo Franco/Ag News)
Gil Jung deixa calcinha de renda à mostra em ensaio da Academicos do Tatuapé (Foto: Leo Franco/Ag News)Ela é rainha de bateria da escola (Foto: Leo Franco/Ag News)
Gil Jung deixa calcinha de renda à mostra em ensaio da Academicos do Tatuapé (Foto: Leo Franco/Ag News)Apresentadora se empolgou no samba (Foto: Leo Franco/Ag News)
Gil Jung com o rosto pintado de caveira mexicana (Foto: Leo Franco/Ag News)Gil Jung com o rosto pintado de caveira mexicana (Foto: Leo Franco/Ag News)

MULHER É ASSASSINADA A FACADAS DENTRO DE CASA EM CARUARU.

Por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (23), uma mulher foi encontrada morta dentro de casa, na rua Bernardino de Carvalho, ao lado da Creche Lar da Criança, no bairro Salgado. A alcoólatra, Célia Maria da Silva, de 43 anos, foi assassinada a facadas. A casa estava revirada, com a vítima morta no sofá e o portão da frente e a porta do quintal foram arrombados.
Os soldados Adilson Silva e José Wilk, fizeram o isolamento do local e juntamente com a equipe do soldado Cardoso, ouviram familiares da vítima, que acusaram o companheiro dela, Flávio Junior da Silva, de 32 anos, de tê-la matado.
O cunhado da vítima, Antonio Batista, ficou revoltado com o crime.
                                                                          Welson
Os policiais militares fizeram várias incursões, mas não conseguiram localizar o acusado, no entanto, as informações colhidas por eles, foram repassadas para o delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, que esteve no local do crime e designou parte da sua equipe, para tentar localizar o acusado e sem descansar um minuto, os policiais civis conseguiram prender o Flávio, que estava tentando fugir com o vizinho, Welson Soares de Almeida, de 19 anos, que também foi preso e ao serem indagados, confessaram que mataram a vítima e na casa do Welson, os policiais encontraram as facas usadas no delito.
Welson, ainda estava sujo de sangue
Flávio, disse que chamou o amigo para irem até a sua casa para matarem a esposa, pois segundo ele, a mulher teria o traído e desde então ele resolveu se vingar e ontem a noite recebeu a visita do amigo que já chegou armado com as duas facas e após beberem com a vítima, Welson sacou a faca e desferiu vários golpes na mesma e o marido ao vê-la agonizando aproveitou o momento e desferiu outros golpes na vítima que morreu no local.
Os assassinos foram autuados em flagrante e foram encaminhados a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, enquanto que o corpo da vítima foi encaminhado ao IML local.Este foi o 8º homicídio registrado no mês de fevereiro e o 22º do ano de 2014, em Caruaru e foi a terceira mulher assassinada em apenas uma semana.








Fonte;Blog Do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário