CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Anitta se apresenta em São Paulo com roupa transparente

Cantora fez show em uma boate na noite desta quarta-feira, 26.

do EGO, em São Paulo
Sempre que faz shows, Anitta escolhe looks bem ousados. Não foi diferente na Noite desta quarta-feira, 26. A cantora optou por um vestidinho transparente e curto, que deixava seu sutiã à mostra.

Andressa Urach também foi prestigiar a apresentação da cantora que aconteceu em um boate de São Paulo. Mc Guimê também marcou presença no show de Anitta.
Anitta (Foto: Paduardo / AgNews)Anitta (Foto: Paduardo / AgNews)
Anitta (Foto: Paduardo / AgNews)Anitta (Foto: Paduardo / AgNews)
Anitta (Foto: Paduardo / AgNews)Anitta (Foto: Paduardo / AgNews)
Anitta (Foto: Paduardo / AgNews)Anitta (Foto: Paduardo / AgNews)
Andressa Urach (Foto: Paduardo / AgNews)Andressa Urach (Foto: Paduardo / AgNews)
Andressa Urach e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)Andressa Urach e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

NUNCA BATA EM UMA MULHER, VEJA O QUE PODE ACONTECER..

Infelizmente a cada 15 segundos, uma mulher é agredida no Brasil, isso é uma vergonha para o nosso país, a mulher tem que ser respeitada, amada e tratada com o máximo carinho possível. Hoje, para se defenderem existe a lei Maria da Penha, que é uma lei brasileira contra a violência com a mulher, caso ela sofra violência, pode estar indo até uma delegacia da mulher e denunciar seu companheiro, sendo assim, a justiça pode determinar a prisão preventiva do individuo.
O vídeo de você verá a seguir é uma brincadeira dos americanos, você verá nessas cenas do vídeo que uma força sobrenatural impediu que essa moça apanhasse de seu namorado. Se você olhar bem de perto vai conseguir identificar quem é. Ainda bem que existem pessoas como esse super rapaz que defendeu firmemente sua donzela! Se quem, que ela não é assim aquela donzela indefesa né, ela bem que encarou o cara quando ele levantou a mão pra ela, veja a valentia da moça e confira quem apareceu do nada para ajudá-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário