CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Depois de beijo em Marcelo, Angela briga feio com Aline no ‘BBB14’


Marcelo e Angela, enfim, se beijam no ‘BBB14’
Marcelo e Angela, enfim, se beijam no ‘BBB14’ Foto: Reprodução/Site oficial do ‘BBB14’

Marcelo tanto insistiu que, finalmente, deu um beijaço em Angela, no “Big Brother Brasil 14”. Enquanto isso, Aline chora ao ver a amiga tão agarrada ao paranaense.
Na manhã desta quarta, foi colocada uma grande cápsula no jardim, onde os brothers podiam entrar e degustar comidinhas, bebidas e drinks afrodisíacos.
A atriz Bárbara Paz apresentou a novidade ao grupo e promoveu um sorteio para que uma dupla de cada vez entrasse no grande tubo. Angela escolheu Aline para ir com ela, mas após Marcelo se insinuar, de brincadeira, a advogada muda o par e aponta o paranaense. Aline, claro, não gostou e começou a reclamar da amiga para Vanessa: “Para ela, deve ser melhor ter uma historinha do que amizade. Não gostei da atitude dela”, desabafa a ruiva.
Enquanto isso, o novo casal do “BBB 14” aproveita o momento a sós e se beija, mas Angela pede segredo.
Ao sair da cápsula, Angela vai direto conversar com Aline, que a essa altura já está chorando. As duas trocam farpas, a ruiva diz que a paulista está se comportando como Letícia e Angela perde a paciência. “Tive vontade de ficar com ele”, afirma Angela. “Por que não ficou?”, questiona Aline. “Você sabe se fiquei ou não?”, retruca a advogada, quase contando a novidade.



Ex-BBB Leticia diz que já fingiu na hora 'H': 'Eles não percebem'

Nos bastidores do ensaio sensual, que vai ao ar nesta sexta-feira, 28, a mineira falou sobre sua intimidade, 'Prefiro ser dominada'.

Luisa Girãodo EGO, no Rio
Making of - Ex-BBB Letícia posa para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)A ex-BBB Letícia posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 28 (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)
Leticia Santiago, do BBB 14, diz que é tímida, mas na hora "H" se entrega totalmente. Nosbastidores do ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 28, a mineira contou que curte uns tapinhas entre quatro paredes.

“Eu gosto, mas de forma dosada (risos). Não gosto de nada que seja de uma forma vulgar. Acho brochante quando você está com o cara e ele vem no ouvido e sussurra: ‘Delícia’. Tem algumas palavras que me incomodam”, disse ela. “Prefiro ser dominada a dominar o outro. O legal é alternar os papéis, uma coisa só é chato", contou. "Comprei o livro do kama sutra e tentei fazer algumas posições, mas  não funcionou, achei aquela coisa meio forçada".

Durante a entrevista, Letícia também confessou que já fingiu prazer.  “Já fingi orgasmo. Acho que é normal as mulheres fazerem isso, né? Mas eles não percebem".
Nesta quarta-feira, 26, Leticia almoçou no Rio com o ex-affair Junior, com quem se relacionou na casa do "BBB". A dupla, porém, não continua com o romance após o confinamento. "O encontro dos dois durante o almoço foi profissional. Eles terão a mesma assessoria de imprensa, mas não são um casal. São só amigos", disse o assessor dos ex-BBBs ao EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário