CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Polícia apreende armas artesanais, drogas e celulares nas cadeias de Farias Brito e Várzea Alegre


Demontier Tenório/// (Foto: Agência Miséria)
Objetos apreendidos na Cadeia Pública de Farias Brito (Foto: Agência Miséria)
Revistas feitas nesta quinta-feira nas cadeias públicas de Farias Brito e Várzea Alegre, resultaram na apreensão de grande quantidade objetos que ali não deveriam estar. Por volta das 11h30min o serviço aconteceu no cárcere de Farias Brito de onde foram recolhidos três aparelhos celulares, três pendrives, um alicate e um cortador de unhas e duas tesouras.

Além disso, duas agulhas de tricote, três colheres de metal, um carregador de celular, dois chips, um mergulhão e uma trouxa de maconha. A operação foi desencadeada por equipe da Secretaria de Justiça, liderada pelo agente penitenciário Tiago Alves Lacerda, com o apoio de militares do Destacamento de Farias Brito por meio do Sargento C. Santos, o Cabo Josué e os Soldados Lopes e A. Rodrigues. Todo o material foi entregue ao diretor da cadeia, Marcos Negreiro.

Momentos antes, idêntica operação foi executada na Cadeia Pública de Várzea Alegre quando foram encontrados quatro cossocos, uma serra, quatro mergulhões artesanais, um relógio e R$ 115,00 em dinheiro. Participaram da revista os Cabos R. Silva e Primo, os Soldados Wendel, Rômulo, Erlon e Ferreira e os agentes penitenciários Jonathan, Mazim, Gildázio, Cicero e o Diretor da Cadeia, José Kelsen.

Cantor Beto Barbosa passa por cirurgia de emergência em Fortaleza









Beto Barbosa (Foto: Paula Maestrali)
O cantor Beto Barbosa passou por uma cirurgia de emergência na tarde desta sexta-feira, 28, no hospital Monte Klinikum, em Fortaleza.  Ele fez uma angioplastia para a colocação de stent.

Segundo a CARAS Digital apurou com a assessoria de Beto, o cantor estava com 80% da artéria renal direita comprometida e apresentou sintomas de enfarto.

"Há um mês ele vinha se queixando em relação a quando estava no palco, fazendo show, com um cansaço que não era normal. Achávamos que era stress, pois Beto estava fazendo muitos shows. Depois começamos a ver a pressão, que estava alterada, de 16 x 10. Ficamos preocupados", disse Eliana para a CARAS Digital.

Na terça-feira, 25, Beto foi encaminhado para um cardiologista com o objetivo de fazer uma bateria de exames. "Já na quarta-feira, ele fez um eletrocardiograma e não saiu do hospital. O médico disse para ele ficar em observação porque deu alterado o eletro. Ele estava com sintoma de enfarto. Fizeram cateterismo, mas as artérias estavam bem. Por outro lado, a artéria renal direita estava comprometida em 80%. Marcaram para fazer uma angioplastia hoje, para colocar o stent para desobstruir", contou a assessora.

Após o procedimento cirúrgico, a preocupação será com o pós-operatório. "Ele terá de fazer muito repouso. Já cancelamos todos os shows no Carnaval. Todas as apresentações de março também foram canceladas. O médico disse que ele precisará ficar trinta dias em repouso, acompanhado mais três meses por um cardiologista", disse.

Segundo sua assessora, Beto ficou assustado com o problema repentino de saúde nesta semana. "Ele ficou assustado com tudo isso. A gente tentou acalmá-lo. Ele ficou preocupado com a banda e os contratantes. Todo mundo da sua família está preocupado, mas confiante. Ele está sendo tratado pelos melhores médicos da cidade, o cardiologista Dr. Antonio Carlos Gaban e o Dr. Petrola", afirmou.

Fonte: Caras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário