CRATO NOTICIAS player

sábado, 25 de janeiro de 2014

Último capítulo de 'Amor à vida': Aline morre durante fuga do presídio


Por: em 
Amor à Vida
Amor à Vida
O destino de Aline (Vanessa Giácomo) será mesmo trágico em "Amor à vida". A vilã, que será presa acusada de cárcere privado e tentativa de homicídio, vai morrer durante sua tentativa de fuga do presídio, no último capítulo da novela.
Desesperada para sair do cárcere, Aline consegue entrar em contato com seu comparsa (Ilya São Paulo)  - o mesmo que a ajudou a enganar César (Antonio Fagundes) ao se passar de gerente do banco do médico. Ele, então, vai à penitenciária com a namorada e consegue entregar a Aline o dinheiro que ela havia deixado com ele antes de tentar fugir para a Bélgica.
"Isso é só pro caso de alguma coisa dar errada. É assim, como um depósito de segurança. Você é o meu plano B", disse, na época, a golpista ao entregar para o cúmplice um envelope com dinheiro.
Com dinheiro na mão, Aline vislumbra a possibilidade de negociar sua fuga. Mas o tiro sai pela culatra: a megera acaba morrendo durante a tentativa de conseguir a liberdade. 


Com decote generoso, Babi Rossi curte show em Florianópolis

Ex-panicat esteve, na noite desta sexta-feira, 24, na apresentação da dupla sertaneja Thaeme e Thiago. Luiza Brunet também prestigiou o evento.

do EGO, no Rio
Com um decote generoso e um vestido com estampa de onça, Babi Rossi foi ao show da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, na noite desta sexta-feira, 24, na boate Fields, em Florianópolis. Solteira, a ex-panicat esbanjou charme ao mandar beijinho para câmera.
Luiza Brunet, acompanhada do namorado Lírio Parisotto, também prestigiou o evento.
Babi Rossi (Foto: Angelo Santos/ Divulgação)Babi Rossi (Foto: Angelo Santos/ Divulgação)
Babi Rossi (Foto: Angelo Santos/ Divulgação)Babi Rossi joga charme (Foto: Angelo Santos/ Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário