CRATO NOTICIAS player

domingo, 26 de janeiro de 2014

Marcelo e Junior brigam por Letícia na festa do BBB14 e ela sugere os dois para Tatiele, que está com Roni


Junior e Marcelo brigam no BBB14
Junior e Marcelo brigam no BBB14 Foto: Reprodução/Site oficial do BBB14

Ao contrário das outras festas que aconteceram no “Big Brother Brasil 14”, a noite de sábado foi marcada por uma briga feia entre Marcelo e Junior. Os dois quase saíram no tapa por causa da Letícia: “Você quer uma coisa que não pode ser sua”, bradava o paulista para o administrador. Coube a Franciele separar a dupla antes que a coisa ficasse pior.
Logo nos primeiros minutos da festa Aperriada, Marcelo foi paquerar Letícia. A mineira já tinha dito que não ficaria com ninguém na casa, mas também não corta as investidas do administrador. Quando ele estava quase beijando a bacharel em Direito, ela se esquivou e foi conversar com as amigas na casa.
“Ele é pra casar, mas não posso fazer isso. Quero alguém pra continuar beijando dentro da casa, não acordar e apenas cumprimentar”, desabafou Letícia com Angela e Clara.
Não demorou muito para todos na casa repararam na sintonia entre Letícia e Junior, que já ficou com Angela. A paulista, inclusive, foi conversar com a líder e disse que liberaria o affair para ela.
Quem não gostou nada foi Marcelo, claro. No meio da madrugada, ele e Letícia foram conversar, e Junior resolveu colocar o pingo nos seus devidos is.
“Alguma vez eu falei mal desse rapaz pra você?”, pergunta o supervisor de vendas para Letícia. “Pelo contrário. Você me falou: ‘Poxa, Letícia, se você tiver em dúvida de alguma coisa, o Marcelo é uma boa pessoa’. Você chegou a falar até do Portuga, mas em determinado momento você me incentivou a ficar com ele”, explica a mineira.
Junior continua e afirma que poderia ter dado uma ideia na morena, que ela é bonita, mas nega ter avançado o sinal, e pediu desculpas se ele lhe causou algum constrangimento. “O Marcelo ficou bravo e veio falar comigo. Vi vocês conversando e resolvi vir aqui”, se explica.
Marcelo então resolve falar. “Engraçado que ele falou que não ficou com você porque ele não quis”, dispara. “E não é verdade?”, pergunta Junior para Letícia. “Hoje não, por causa da Angela“, diz a mulher.
Marcelo se mostra cada vez mais irritado e acusa o companheiro de confinamento a querer dar uma de bom moço. “Eu não quero ser bom moço, só não quero ser moleque”, responde Junior, já quase saindo da sala. “Depois a gente troca uma ideia, se você for homem”, continua. “Eu sou homem”, responde Marcelo, bem irritado. Mas Junior diz que não parece e Marcelo se exalta. “Você veio fazer o que aqui? Ela me chamou para conversar, não você”.
Junior desiste de ir embora e volta. Marcelo levanta e os dois se encaram e chegam a colar o rosto no outro, como no episódio entre os lutadores Anderson Silva e Chris Weidman, quando os dois praticamente se beijaram.. “Você é possessivo. Você quer coisa que não é sua, que você não consegue conquistar, que você não tem capacidade para conquistar”, provoca o paulista. Letícia tenta apartar os dois grandalhões, mas eles a ignoram. Franciele entra na sala e puxa Junior.
Ainda nervoso, Marcelo disse que Letícia age como se tivesse 12 anos. Já Diego, numa tentativa de acalmar Junior, alfineta a mineira e lembra que ela já deu mole para várias pessoas.
A verdade é que Letícia quer sim ficar com Junior, mas a admite que perdeu o timing e que agora não pode magoar Angela. “Ele foi a pessoa que mais me interessou aqui. Mas eu não vou passar por cima de amizade por causa de homem. Se ela não tivesse me falado que sentia algo e também se eu tivesse falado pra ela desde o início que eu estava a fim. Mas eu não falei. Eu fiquei calada”, diz à Clara. “Vou falar pra ele desencanar então, porque ele pediu pra eu falar com você”, responde a loira. “Não posso fazer isso. Você não acha? É ridículo!”, continua a mineira.
Angela e Letícia, inclusive, conversaram sobre a situação e a advogada de São Roque (SP) deu a entender que não se importaria se Junior e a amiga ficassem. “Amigas primeiro, homens depois. Eu quero que você se sinta confortável”, diz a paulista. “Não sinto que eu tenha que viver isso. Tô sendo sincera”, explica Letícia. “Eu sei que é mais da parte dele. Eu não sou idiota”, afirma Angela. “Se ele tá a fim e ele tá a fim, eu sou a intrusa. Não é porque rolou uma coisa primeiro. Se você quiser, não tem problema”, continua.
Junior, inclusive, também faz questão de avisar Letícia que seu affair não seria empecilho para os dois ficarem. “Todo mundo sabe que eu te acho uma mulher bonita. Se eu sentir vontade de ficar com você, não vai ser o Marcelo ou a Angela que vão impedir. Se der vontade no coração. Uma vontade nossa”, dispara. “A Angela vai me impedir porque eu gosto muito dela”, corta a mineira.
Letícia tenta arrumar par para Marcelo e Junior
Pode ter sido por brincadeira ou mesmo para se livrar logo de Marcelo e Junior, mas durante conversa com Tatiele, Letícia sugeriu que a moça olhasse mais para os dois.
Tudo começou quando a loira discutiu com Roni, com quem está ficando na casa, e resolveu desabafar com a líder. “O ego dele. Ele é vaidoso”, reclama Tatiele. “Ele é leal. Você tem que acostumar, é o jeito dele”, diz Letícia. “É gente boa. Mas o ego é tão grande. A pessoa tem que se achar bonita, mas não se sentir melhor que os outros. Isso é ridículo. Eu não gosto disso”, continua a miss Cianorte (PR). “Amiga, calma que vocês não vão ficar brigados. Ignora que ele vai voltar”, aconselha a mineira. “Óbvio! Só queria que tivesse mais gato solteiro aqui”, lamenta Tatiele. “Tem... O Junior, o Marcelo”, sugere Letícia, puxando o paulista, que estava ali ao lado, para dançar com a loira.


extra.globo.com/tv

Crato-CE: Duas mortes no trânsito em um intervalo de cinco horas

Demontier Tenório///.miseria.com.br
Jusciê da Silva Moura, de 21 anos, foi atropelado por um caminhão tipo baú que saía de Crato e seguiu viagem adiante. (Foto: Agência Miséria)
Duas pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito num intervalo médio de cinco horas de ontem para hoje no município de Crato. As vítimas foram identificadas como Jusciê da Silva Moura, de 21, e Acássio Batista de Oliveira, de 24 anos. Por volta das 19 horas, na CE-386 que liga Crato e Farias Brito, o produtor de cerâmica Jusciê da Silva foi atropelado por um caminhão tipo baú que saía de Crato e seguiu viagem adiante.

Ele residia no Sítio Boi Morto (Distrito de Ponta da Serra) naquele município e viajava na garupa de uma moto Yamaha YBR de cor prata e placa HXF-8757 pilotada por seu irmão Adauto da Silva Moura, de 20 anos. Este trafegava no sentido Ponta da Serra/Crato quando atropelou o pedestre Antonio dos Santos Almeida e Jusciê terminou arremessado no meio da rodovia estadual, onde morreu. O piloto da moto e o pedestre foram socorridos pelo GSU do Corpo de Bombeiros ao Hospital São Raimundo.

Aos 30 minutos da madrugada deste domingo deu entrada no Hospital São Francisco de Crato já sem vida o mecânico Acássio Batista de Oliveira, de 24 anos, que residia na Rua do Acampamento, 155 (Gisélia Pinheiro) em Crato. Ele pilotava sua moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha pela Avenida Perimetral Dom Francisco quando, nas imediações da AABB, chocou-se violentamente contra um poste do canteiro central. O mesmo ainda foi levado ao hospital por uma viatura do GSU do Corpo de Bombeiros.
Acássio abalroou um poste na Perimetral Dom Francisco. (Foto: Agência Miséria)

CAPOTAMENTO
 - Já por volta das 02h30min ainda da madrugada deste domingo foi registrado um capotamento na CE–060 enfrente ao posto de gasolina Estrela no município de Barbalha. José Cícero de Almeida Silva Junior, de 54 anos, dirigia um veículo Peugeot 206 de cor cinza e placas HYO-6225, inscrição do Ceará, no sentido Juazeiro/Barbalha, quando subiu no canteiro central da rodovia e capotou. O motorista foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo com algumas escoriações pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário