CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ex-BBB Anamara mantém os 62kg só com massagem: ‘O que falarem que ajuda a manter ou perder medidas eu faço’


Lídia Azevedo

Diferente da maioria das mulheres, a cinturinha fina da ex-BBB Anamara é mantida sem muito sacrifício. Como não gosta muito de malhar, a participante da décima e da décima-terceira edições do reality mantém a boa forma com massagens e alimentação regrada.
Ex-BBB se diverte tirando vários selfies
Ex-BBB se diverte tirando vários selfies Foto: Reprodução/Instagram
- Vou uma vez ou outra na academia. Para não perder a linha completamente, acabo substituindo os exercícios por tratamentos estéticos. O que falarem que ajuda a manter ou perder medidas eu faço - explica a ex-BBB, que está aproveitando o verão para reforçar a marca do biquíni: - Peso 62kg, me mantenho com esse corpo há mais de um ano e gosto assim. Quando estou com 59kg ou 60kg, meu rosto fica meio cadavérico. Já é muito fino, quando perco quilos dá uma impressão que estou doente.
Anamara tira foto ao lado de Liah e mostra que as duas ex-sisters continuam com tudo em cima
Anamara tira foto ao lado de Liah e mostra que as duas ex-sisters continuam com tudo em cima Foto: Reprodução/Instagram
Para equilibrar a falta de exercícios, Anamara controla a alimentação. Mas nada muito restrito. Tanto que viu a estreia do “Big Brother 14” comendo pizza e tomando refrigerante:
- Tento manter as minhas refeições equilibradas. Não deixo de comer nada, mas no dia a dia prefiro saladas, frango... Não abro mão dos doces, mas bebo muita água. Tenho um aplicativo que me alerta a beber de hora em hora. E quando estou em casa, como certinho, de três em três horas.


extra.globo.com/mulher/

EXCLUSIVO;POR FALTA DE POLÍCIA,LADRÃO É AMARRADO POR POPULARES,E LEVADO NA GARUPA DE MOTO PRA CADEIA

O trabalhador de limpeza Francisco de Assis, sem poder contar com a polícia, foi à procura do assaltante que roubou perfumes e roupas de sua casa no bairro Areias, zona Sul de Teresina, conseguiu agarrar o assaltante Douglas Mendes Ferreira Xavier e saiu com ele pela Rodovia PI-130, que liga Teresina a Palmeirais, até levá-lo na casa da mãe do ladrão também no bairro Areias.
Douglas Mendes negava a todo tempo que tivesse roubado, mas Francisco de Assis reconheceu o sapato que ele estava e exigia suas coisas, caso contrário entregaria a um capanga. Francisco de Assis levou Douglas Mendes caminhando até a casa da mãe do assaltante, Maria Francisca de Lima Santos, que não deu apoio ao filho, pelo contrário ela disse que não tinha nada roubado lá, mas podia pressionar o filho porque ele desde adolescente consome drogas e a vive ameaçando de espancamento. “Chama ele, chama a polícia. Prende ele, porque ele não presta. Vive querendo me bater”, declarou a mãe, Maria Francisca. Quando chegou em casa Douglas Mendes se agarrou com Francisco de Assis e houve uma luta corporal com a mãe Maria Francisca tentando amarrar seus pés e uma irmã do assaltante ajudando a contê-lo. Mas outra irmã pedia para não fazerem isso com ele. Na briga, Douglas Mendes ficou com os pés feridos e dominado disse que os objetos do roubo estavam em uma casa no Promorar, mas só daria se não chamasse a polícia Durante a briga Maria Francisca aproveitava para bater no filho de corda. “Ele não presta. Ele rouba mesmo”. “Isso não é uma mãe, é uma coisa ruim. Mãe não deixa prender o filho”, falou Douglas, chamando a mãe com palavrões. Depois Francisco de Assis, com ajuda de um amigo, colocou Douglas Mendes em cima de uma motocicleta. O assaltante estava amarrado e sangrando, mas indicou a casa onde estavam os produtos do roubo. Dentro de dois sacos estavam um notebook, um sapato, perfumes e camisas, além de dinheiro. Ele entregou para Francisco de Assis, reclamando que o dinheiro não era do trabalhador. “Esse dinheiro não roubei de sua casa. É meu”, falou o acusado.] “Como tu tem dinheiro? Se não trabalha. Esse dinheiro é meu”, disse Francisco de Assis, que ficou com a quantia.








Portal A Desgraça Em Conexão Com JFAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário