CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Menor apreendido três vezes assaltando com tesouras foi morto a tiros



Demontier Tenório///(Foto: Chinês/Agência Miséria)
Denílson Bernardo da Silva, de 14 anos, foi assassinado a tiros por volta do meio dia desta quinta-feira (Foto: Chinês/Agência Miséria)
O adolescente Denílson Bernardo da Silva, de 14 anos, que residia na Rua das Flores (João Cabral) em Juazeiro do Norte, foi assassinado a tiros por volta do meio dia desta quinta-feira. O garoto se encontrava à sombra de uma árvore perto do cruzamento da Avenida Nossa Senhora Aparecida com a Rua Odílio Figueiredo naquele bairro quando chegaram dois homens em uma moto. Um deles sacou o revólver e disparou na direção do menor causando o 18º homicídio do ano em Juazeiro.

Ele ainda correu tentando fugir da linha de tiros e tombou sem vida em frente ao número 626 da avenida, enquanto a dupla fugia pelas ruas do bairro. Denílson já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio e era acusado de envolvimento em furtos e roubos. Era irmão da criança apelidada por “Tuquinha” e os dois tinham sido apreendidos no centro de Juazeiro na tarde desta quarta-feira armados com uma tesoura tentando praticar assaltos.
Denílson tinha sido apreendido no centro de Juazeiro na tarde desta quarta-feira junto do seu irmão “Tuquinha”, armado com uma tesoura (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Não foi a primeira vez que Denílson tinha sido apreendido com uma tesoura. No dia 2 de fevereiro de 2011, quando tinha apenas 12 anos, ele foi flagranteado tentando abrir a porta de uma residência com uma tesoura. O fato aconteceu na Rua Joaquim da Rocha (Santa Tereza) e o mesmo terminou recolhido pela polícia no cruzamento da Rua Farias Brito com a Avenida Castelo Branco (Romeirão).

Já no dia 5 de março de 2012 foi novamente apreendido sob a acusação da prática de assaltos utilizando um pedaço de tesoura como arma. O menor se encontrava no cruzamento das ruas das Flores e Nossa Senhora Aparecida (João Cabral) e a polícia chegou até ele a partir de uma adolescente de 15 anos que havia sido assaltada momentos antes na esquina das avenidas Castelo Branco e Aílton Gomes no bairro Pirajá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário