CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ops! Leite vaza e Kim Kardashian fica sem graça em programa de TV


Mãe de North West, de 7 meses, da união com Kanye West, a socialite foi pega de surpresa durante as gravações de seu reality show.

do EGO, no Rio
Durante as gravações do reality show "Keeping Up With The Kardashians" no domingo, 26, Kim Kardashian teve um pequeno imprevisto. A socialite conversava com seu irmão Rob e sua irmã Khloe na cozinha, quando se deu conta de que seus seios deixaram escapar um pouco do leite com que vem amamentando a filha, North West, de 7 meses. "Seu seio está vazando. Parece um chafariz", avisou Khloe indicando a larga mancha na blusa da irmã.
Já Rob ficou um pouco chocado com a situação. "O que é isso? Que coisa esquisita", disse ele enquanto deixava o cômodo. Apesar da surpresa e da reação do irmão, Kim aceitou o acontecido como um fato normal na rotina de uma mãe que está amamentando e parou o vazamento com um lenço.
Atualmente ela está às voltas com os preparativos de seu casamento com Kanye West, que acontecerá no verão em Paris. Em recente entrevista ela desmentiu que o casório vá acontecer no Palácio de Versailles como foi publicado em algumas notas pela imprensa internacional.
Kim Kardashian (Foto: E! Online/ Reprodução)Kim Kardashian (Foto: E! Online/ Reprodução)
Kim Kardashian (Foto: E! Online/ Reprodução)Kim Kardashian (Foto: E! Online/ Reprodução)
Kim Kardashian (Foto: E! Online/ Reprodução)Kim Kardashian (Foto: E! Online/ Reprodução)

Sem calcinha? Carla Prata usa figurino ousado em ensaio técnico

Rainha de bateria da Rocinha usou um macacão decotado e todo vazado na noite deste domingo, 26, para desfilar na Marquês e Sapucaí.

do EGO, no Rio
Na noite deste domingo, 26, Carla Prata usou um figurino ousado - levantando dúvidas se estaria ou não usando calcinha - em ensaio técnico da Rocinha. A rainha de bateria da agremiação carioca vestiu um macacão decotado e todo vazado nas laterais para desfilar na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio.

Carla tem optado por uma atividade física diferente para criar resistência e modelar o corpo para o carnaval. A rainha de bateria mostrou um vídeo em que aparece fazendo um movimento que aprendeu numa aula de pole dance.
Carla Prata, rainha de bateria da Rocinha, em ensaio na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio (Foto: Alex Nunes/ divulgação)Carla Prata, rainha de bateria da Rocinha, em ensaio na Marquês de Sapucaí (Foto: Alex Nunes/ divulgação)
Carla Prata, rainha de bateria da Rocinha, em ensaio na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio (Foto: Alex Nunes/ divulgação)Carla Prata: look ousado
Carla Prata, rainha de bateria da Rocinha, em ensaio na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio (Foto: Alex Nunes/ divulgação)Carla Prata, rainha de bateria da Rocinha
Carla Prata, rainha de bateria da Rocinha, em ensaio na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio (Foto: Alex Nunes/ divulgação)Carla Prata usou um macacão decotado neste domingo, 26 (Foto: Alex Nunes/ divulgação)
Carla Prata, rainha de bateria da Rocinha, em ensaio na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio (Foto: Alex Nunes/ Divulgação)Carla Prata em ensaio na Marquês de Sapucaí
Carla Prata, rainha de bateria da Rocinha, em ensaio na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio (Foto: Alex Nunes/ Divulgação)Carla Prata, rainha de bateria da Rocinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário