CRATO NOTICIAS player

sábado, 25 de janeiro de 2014

Tudo azul: Grazi Massafera mostra boa forma bom humor em dia de praia


Atriz curtiu o mar e o sol da Barra da Tijuca, no Rio, neste sábado, 25, fez poses sensuais à beira-mar e por pouco não mostrou demais...

do EGO, no Rio
Grazi Massafera (Foto: Dilson Silva/Agnews)Grazi Massafera curte um dia de praia na Barra da Tijuca, no Rio (Foto: Dilson Silva/Agnews)
Que calor! Neste sábado, 25, Grazi Massafera aproveitou para curtir um banho de mar na Barra da Tijuca, Rio. Com um biquíni de cortininha estampado, a ex-mulher de Cauã Reymond mostrou ótima forma ao mergulhar e pegar sol. Surpreendida por uma onda, ela chegou a ter que segurar o biquíni para não mostrar demais.

Mas o que chamou atenção mesmo foram suas poses ao sair da água. Sorridente, a atriz mostrou seu doce balanço à beira-mar para a alegria dos banhistas. Simpática,  também posou para fotos com fãs.

GALERIA DE FOTOS: Veja mais imagens de Grazi na Barra da Tijuca
  •  
  •  
Grazi Massafera (Foto: Dilson Silva/Agnews)Sorridente, a atriz espantou o forte calor com um mergulho (Foto: Dilson Silva/Agnews)
  •  
  •  
Grazi Massafera (Foto: Dilson Silva/Agnews)...e segura o biquíni rapidinho para não mostrar demais (Foto: Dilson Silva/Agnews)
Grazi Massafera (Foto: Dilson Silva/Agnews)Grazi dá aquela ajeitadinha no biquíni após a onda (Foto: Dilson Silva/Agnews)
Grazi Massafera (Foto: Dilson Silva/Agnews)Grazi mostra ótima forma com um modelito pequeno, de lacinho (Foto: Dilson Silva/Agnews)
Grazi Massafera (Foto: .)A atriz passa um bom tempo no mar
Grazi Massafera (Foto: Dilson Silva/Agnews)Grazi faz poses poses e mostra bom humor (Foto: Dilson Silva/Agnews)
Grazi Massafera (Foto: Dilson Silva/Agnews)E segue com seu doce balanço, para alegria dos fotógrafos e banhistas (Foto: Dilson Silva/Agnews)

AGRICULTOR EM UM DIA DE FÚRIA POR TER SEU PEDIDO NEGADO;ENTRA COM TRATOR DENTRO DA PREFEITURA

O prédio da prefeitura da cidade de Vista Alegre do Prata (RS) teve sua fachada destruída na manhã de quinta-feira (23), depois que um agricultor invadiu o local com um trator.
De acordo com a secretária de Administração da cidade, Salete Polesello Favretto, o caso ocorreu por volta das 9h. O agricultor teria se irritado porque lhe foi negado um pedido de empréstimo de maquinário para espalhar brita em uma estrada que passa em sua propriedade. Ele teria se reunido com o secretário de Obras, Saneamento e Trânsito da cidade e pediu que as máquinas fossem encaminhadas ao local para realizar o trabalho. Após ser informado de que o serviço só poderia ser feito à tarde, ele se irritou e invadiu o prédio da prefeitura com um trator. Uma recepcionista da prefeitura foi atingida pelo trator e fraturou a bacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário