CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O RESULTADO DA PRESA É A MORTE


Fotos de Ato Educativo e incentivo ao Motoboy, Amigos, não arrisquem suas vidas, vocês não tem porque ter presa, uma vez que tem o corredor, já nunca tem transito, seja consciente e respeite sua vida, você é frágil, não tem segurança alguma, o capacete somente é útil devido alguma queda a menos de 40km, passou disso, o resto é sorte!Atenção cenas fortes




Portal A Desgraça

ELE FOI PIPOCADO A TIROS EM QUANTO CURTIA UMA FESTA

Homem é assassinado a tiros durante festa da Batata em Cruz do Espírito Santos
            Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida a tiros, na madrugada deste domingo (26), durante uma festa no sitio Jaques, no município de Cruz do Espírito Santo.
O crime aconteceu durante a tradicional festa da batata, que é realizada há 12 anos no sitio Jaques. Segundo informações dos organizadores do evento, a festa seguia seu ritmo animador, quando de repente, se ouviu alguns estampidos e muita gente correndo para todos os lados, ficando apenas um casal ao solo. Uma mulher identificada apenas como Andrea, foi atingida com um tiro na perna, sendo socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma na capital, enquanto que o homem não identificado morreu no local.
Aguinaldo Mota/Cabulosopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário