CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Shakira e Rihanna lançam clipe de ‘Can’t remember to forget you’: confira



Carro de Isis Valverde fica parcialmente destruído após acidente; veja

Carro de Isis Valverde
Carro de Isis Valverde Foto: Xande Nolasco

Isis Valverde estava no banco carona do seu carro quando sofreu um acidente grave nesta sexta-feira. A atriz voltava de uma festa com mais dois amigos (um deles dirigindo) quando o veículo perdeu a direção e capotou.
Segundo informaçães da 31º BPM (Barra da Tijuca), o acidente ocorreu durante a madrugada, por volta das 3h30. A atriz deu entrada na emergência do hospital Barra D’or, na Zona Oeste do Rio, em torno das 8h. Isis foi socorrida no local, precisou ter a coluna imobilizada e não ficou desacordada. O carro da atriz, da marca range rover, modelo 2013, ficou parcialmente destrúido.
Carro de Isis Valverde
Carro de Isis Valverde Foto: Xande Nolasco
Um dos amigos que estavam com Isis no carro, o produtor Gabriel Maciel, deixou o hospital por volta das 15h e disse que a atriz está bem e que pode receber alta a qualquer momento. A outra amiga de Isis, que dirigia o carro da atriz, também está no hospital, mas machucada.
"A Isis estava no banco carona do carro e a nossa amiga estava dirigindo. E eu estava atrás. A menina foi fazer uma curva e o carro capotou", comtou Gabriel na saída do hospital. O carro de Isis foi levado para casa do produtor.
Carro de Isis Valverde
Carro de Isis Valverde Foto: Xande Nolasco
Biel, amigo de Isis, estava com ela no carro durante o acidente
Biel, amigo de Isis, estava com ela no carro durante o acidente Foto: Xande Nolasco
Os pais da atriz estão no Rio e já se encontram no hospital ao lado da filha. Isis trocou recentemente de carro e estava retornado ao Rio após passar uma semana em MG, de férias e visitando amigas de infância.
Carro de Isis Valverde
Carro de Isis Valverde Foto: Xande Nolasco
Uma fonte da coluna contou que a atriz sofreu cortes e ferimentos pelo corpo. Já a coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, diz que ela teria fraturado a C1, a primeira vértebra da coluna cervical. O hospital, porém, não divulgou nenhum boletim médico a respeito do estado de saúde da atriz.
Segundo o empresário de Isis, Marcio Damasceno, ela teve fratura na primeira vértebra da coluna cervical, está usando um colete para proteção e deve ter alta hospitalar neste sábado. Damasceno contou que Isis voltava de uma festa com a prima, Maiara, que estaria dirigindo, e um amigo, o produtor de festas Gabriel Maciel. Na altura do Itanhangá, o carro bateu em um barranco e capotou. Isis, que estaria dormindo no banco traseiro, foi a única que se feriu com mais gravidade.
Isis Valverde
Isis Valverde Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Carro de Isis Valverde
Carro de Isis Valverde Foto: Xande Nolasco
A coluna Retratos da Vida entrou em contato com o empresário da atriz que informou que ela se encontra fora de perigo. “Ainda não sei muito bem como tudo aconteceu. Estou indo para o hospital. Mas sei que ela está fora de perigo”, informou o agente Marcio Damasceno à Retratos da Vida. O acidente foi registrado na 16º DP (Barra da Tijuca).


extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário