CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mulher é esquartejada após se recusar a fazer sexo com o marido na frente dos filhos


O crime foi cometido na frente dos filhos da vítima, em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte


Jovem pode pegar até 30 anos de prisão
Jovem pode pegar até 30 anos de prisão
Foto: Reprodução
Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de esquartejar a mulher em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi cometido porque a vítima se recusou a fazer sexo com o marido.
Rafael Oliveira Ferreira assassinou a mulher, Kênia de Oliveira, de 32 anos, na frente dos filhos no dia 18 deste mês. Ele foi preso pela Polícia Civil enquanto tentava fugir.
A vítima estava casada com o rapaz havia seis meses. Ela foi mutilada com golpes de facão, tendo a orelha decepada, braços e pernas quebrados, além de sofrer vários cortes profundos no corpo. As agressões ocorreram após Kênia se negar a manter relações sexuais com o marido.
A mulher chegou a ser socorrida e foi encaminhada ao Hospital 25 de Maio, em Esmeraldas, ainda com vida. Porém, diante da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional de Betim, onde acabou falecendo.
Logo após cometer o crime, Ferreira fugiu de Esmeraldas com destino a cidade de São Francisco. No trajeto, o suspeito foi capturado pelos policiais, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça. Atualmente, o suspeito encontra-se detido no Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) Gameleira.
O delegado Flávio Rabello Teymeny, responsável pelo caso, aguarda o laudo de necropsia e alguns detalhes para conclusão do inquérito. O suspeito deverá ser indiciado por homicídio duplamente qualificado, cuja pena é de reclusão de 12 a 30 anos.
FONTE: r7

Na festa do BBB14 Clara tenta levar Vanessa para o edredom e Sibéria esquenta com Diego e Franciele

Clara e Vanessa mais uma vez roubaram a cena na noitada do "Big Brother Brasil 14". As sister dançaram, sensualizaram e até rolaram de se beijar no chão durante a festa Circo.
O clima entre as duas esquentou quando Vanessa confidenciou à loira que está carente e com vontade de fazer sexo. "Vamos lá no edredom", convidou a stripper. Mas Vanessa deu para trás, alegando que queria evitar arrependimentos. Clara não se fez de rogada: "Quando a gente sair daqui, a gente faz".
Quem não teve medo de ir para o edredom foi Franciele. Depois de namorarem um pouquinho na pista de dança, os pombinhos foram para o quarto Sibéria e, cobertos, fizeram sons e movimentos que não exigiram explicações.
Cássio também se divertiu na festa e, como sempre, exagerou nas brincadeiras. Enquanto rolava um banho de espuma, ele aproveitou para dar uma beliscada no bumbum de Angela, que não ficou nada feliz e foi tirar satisfação com o brother. "Mas eu não apertei, eu só fiz assim, ó", defendeu-se ele, demonstrando um cutucão com o dedo. Angela fez cara feia, mas logo perdoou o gaúcho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário