CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Andressa Urach faz 'selfie' do bumbum


Ex-vice miss bumbum fez o clique no elevador e colou em seu perfil do Instagram nesta sexta-feira, 24.

do EGO, no Rio
"Selfie", que é a gíria americana para autorretrato, está na moda. E Andressa Urach, é claro, resolveu aderir. Mas a ex-vice miss bumbum não quis simplesmente fotografar o rostinho e postar em uma rede social. Andressa Urach decidiu inovar e fazer um "selfie" de seu bumbum. O clique da loira foi feito em um elevador (local clássico para "selfies". Perde apenas para o espelho do banheiro) e postado por ela em seu perfil do Instagram nesta sexta-feira, 24. Que coisa, não?
Andressa Urach (Foto: Instagram/Reprodução)Andressa Urach: inventando moda (Foto: Instagram/Reprodução)

Veja fotos do roubo à delegação do Crato em Quixadá


Robson Roque///miseria.com.br/
Delegação foi surpreendida com o roubo (Foto: Eduardo Junior/ Crato EC)
Na última quarta-feira a delegação do Crato foi surpreendida ao retornar para o vestiário e o encontrar arrombado e sem os seus pertences que foram levados por ladrões. Eduardo Júnior, diretor financeiro que chefiava a comitiva cratense, comentou o que viu no estádio Abilhão:

“A delegacia da cidade estava fechada. Fomos informados que teríamos que esperar o dia amanhecer para fazer a denúncia. Tínhamos que voltar para o Crato, mas a nossa assessoria jurídica vai se reunir para decidir o que fazer. Já entramos em contato com a Federação (Cearense de Futebol) e nos foi pedido um relatório do ocorrido e o caso deve parar o Tribunal de Justiça Desportiva (TJDF-CE)”, comentou Eduardo Júnior ao Jornal O POVO.

Crato-CE: Mototaxista acusado do tráfico de drogas é lesionado a tiros


Demontier Tenório.///miseria.com.br
Alex quando foi preso com drogas há um ano (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Um atentado à bala foi registrado por volta das 20h30min desta quinta-feira na Rua São Francisco (Bairro Pinto Madeira) em Crato, quando um grupo que se encontrava no interior de um Fiat Pálio de cor vermelha passou atirando contra dois jovens que estavam em uma calçada. Alex Ribeiro dos Santos, de 28, trabalha como mototaxista a exemplo da outra vítimaClevenilson Pereira da Silva, de 26 anos. O primeiro reside naquela rua e foi alvejado nas pernas e no tórax.

No momento em que os Soldados do Ronda do Quarteirão Barros e Michel chegaram ao local, Alex já tinha sido socorrido para o hospital o que não foi preciso em relação ao seu colega que fugiu da linha de tiros. No hospital, a vítima disse à polícia que desconhecia os autores dos disparos acrescentando que o alvo seria seu colega Clevenilson. Este mora na Rua Teopisto Abath e é suspeito do envolvimento em três homicídios e tráfico de drogas. Já foi vítima de atentado à bala no dia 24 de fevereiro na Rua Padre Rodolfo (Pinto Madeira) quando terminou alvejado com cinco tiros.

Por outro lado, no dia 15 de janeiro de 2013, Alex Ribeiro foi preso em sua casa diante da suspeita de comandar uma espécie de serviço de tele entrega de drogas a partir de sua residência à época nas imediações da Secretaria de Saúde de Crato. Naquele dia estava com um 1 kg de maconha de valor estimado em R$ 700,00 e mais uma pedra de crack de 34 gramas, sendo preso vestido na bata de mototaxista. A PM encontrou ainda uma balança de precisão, porção de bicarbonato de sódio e uma folha com anotação de nomes e valores além de apreender sua moto Honda Titan de cor azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário