CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

De parabéns! Com malhação e dieta, Renata Santos exibe cinturinha


A ex-rainha de bateria da Mangueira secou para o carnaval. Veja antes e depois

do EGO, no Rio
Determinação é a palavra. E Renata Santos tem de sobra. A ex-rainha de bateria da Mangueira conseguiu secar para o Carnaval e já exibe uma cinturinha invejável. Renata estava afastada da agremiação há um ano e voltará a desfilar este ano como destaque de chão da escola. Renata vai mostrar no próximo dia 2, durante o ensaio técnico da Verde e Rosa, que a Dieta e a malhação pesada durante os últimos meses valeram cada sacrifício. "Esperei um ano pra esse retorno e vou desfilar com muita garra".
Em maio de 2013, Renata apareceu mais cheinha em um evento beneficente, mas minimizou os 72 kg que estava pesando na época. "No carnaval a gente sempre fica com o Corpo mais seco. Em 2012, quando desfilei como rainha de bateria da Mangueira, estava com 69kg, e agora aumentei uns três quilos. Mas este é o meu peso normal quando não estou em época de carnaval", justificou ao Ego.
Para conseguir o resultado que queria, Renata se jogou nos exercícios aeróbicos e musculação cinco vezes por semana e em dois dias de aula de spinning. Como não quer ficar fortona, ela faz séries com muita repetição e pouca carga para queimar e definir ao mesmo tempo. De sua dieta, ela cortou apenas açúcar, refrigerante e fritura, além de diminuir os carboidratos. "Não conseguiria zerar gordura como o pessoal faz. Dieta rigorosa comigo não funciona, tem que ser com calma. Porque eu fico muito mal-humorada com fome (risos)", admitiu ela ao Ego, durante um treino em julho de 2013.
Renata Santos (Foto: AgNews e Divulgação)Renata Santos antes e depois: cinturinha de boneca (Foto: AgNews e Divulgação)
Renata Santos e Tony Tara (Foto: Divulgação)Renata Santos e Tony Tara, que faz a fantasia dela para o próximo ensaio técnico da Mangueira, dia 2, na Sapucaí (Foto: Divulgação)
Renata Santos e Tony Tara (Foto: Divulgação)Renata Santos faz charme ao lado de estilista  (Foto: Divulgação)

Natalia Casassola posa só de calcinha para mostrar nova tatuagem

A ex-BBB exibiu o enorme desenho que fez nas costas e ainda irá aumetá-lo em outra sessão.

do EGO, no Rio
Natalia Casassola fez uma nova tatuagem. A ex-BBB esteve no estúdio Viida Fine Arte e Tattoo, em Florianópolis, onde mora, e aumentou o desenho que já tinha no ombro. Segundo o tatuador da ex-BBB, Driin, o trabalho levou duas horas para ser feito na noite desta quarta-feira, 30. "O que fiz na verdade foi ampliar o desenho que ela já tinha nas costas. Redefini algus traços e ampliei o desenho. Mas ela ainda voltará aqui para mais duas sessões", disse ele.
Natalia Cassasola  (Foto: Arquivo Pessoal)Natalia Cassasola e sua nova tatuagem nas costas (Foto: Arquivo Pessoal)
Natalia Cassasola  (Foto: Arquivo Pessoal)O trabalho foi feito em Florianópolis (Foto: Arquivo Pessoal)

No Paparazzo, Bella Maia revela que só perdeu a virgindade aos 23 anos

‘Pedi para um amigo transar comigo. Foi libertador!’, conta a ex-BBB, nos bastidores do ensaio que vai ao ar no próximo sábado, dia 1º.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
Making of Bella posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)Making of: ex-BBB Bella posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Criada na religião evangélica desde criança, a ex-BBB Bella Maia cresceu com a meta de se casar virgem. No entanto, depois de morar no  Rio de Janeiro - onde cursou faculdade de Dança por três anos, tudo mudou em sua vida. Nos bastidores do Paparazzo, ela conta como colocou em prática seu "plano" para deixar de lado a virgindade ao voltar para sua terra natal.

Bella diz que apesar de ter namorado um rapaz dos 15 aos 19, a relação dos dois não teve sexo. Na época, ela era uma jovem medrosa, que temia ter relações fora do casamento. Para deixar Pernambuco e ir para o Rio, ela precisou colocar um ponto final no namoro. “Eu era uma outra pessoa naquela época.Totalmente submissa a ele. Quando terminei o namoro e me mudei para o Rio, minha mente se abriu”.

A então universitária ficou com muitos rapazes e beijou muito na boca. Mas até então, nada de sexo. A primeira relação só foi acontecer quando ela tinha 23 anos, já de volta ao Recife. “Não aguentava mais ser virgem e pedi para um amigo transar comigo. Fomos para o motel. Lembro que apesar da dor que senti durante a relação, sai dali me sentindo liberta de todos os medos!”.

O ensaio com Bella vai ao ar neste sábado, 1º. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário