CRATO NOTICIAS player

sábado, 11 de janeiro de 2014

Thaila Ayala vira objeto de desejo da imprensa internacional


Thaila Ayala posa de biquíni Foto: / Revista Glamour/ divulgação
Tamanho do texto A A A
Agências do mundo todo passaram a sexta-feira afoitas atrás de fotógrafos brasileiros. O pedido? Fotos da atriz Thaila Ayala, principalmente de biquíni, depois que uma revista americana apontou a brasileira como pivô da separação do cantor Justin Timberlake da atriz Jessica Biel.
Repórteres de veículos internacionais também ligaram para redações de jornais e revistas no Brasil em busca do contato da atriz, que se separou recentemente do ator Paulo Vilhena, após cinco anos juntos. O ator, aliás, confirmou esta semana à Retratos da Vida que está mesmo separado da atriz.


/extra.globo.com/famosos

Nova Globeleza, Nayara Justino diz que nunca pensou em silicone: ‘Gosto muito dos meus seios’

Nayara Justino: seios pequenos, com muito orgulho Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/ Divulgação /
Ana Beatriz Marin

Com 1,70m e 57kg, Nayara Justino, a nova Globeleza, é dona de uma beleza natural. E também de seios bem pequenos, que vão na contramão do padrão de beleza imposto.
— Nunca pensei em colocar silicone, mas acho bonito se não for exagerado. Gosto muito do meu corpo e dos meus seios — diz Nayara, que admite, porém, não gostar muito dos pés: — Como usei muito salto alto, eles acabaram ficando com uns calinhos.
Durante o concurso para o posto de musa do carnaval da Globo, Nayara, junto com as outras candidatas, fez aulas de samba três vezes por semana com o mestre Carlinhos de Jesus.
— Ele nos deu dicas de como nos posicionarmos diante das câmeras e ainda explicou que não devemos levantar demais os braços.
Além disso, ela redobrou os cuidados com a alimentação, à base de frango grelhado, saladas, sucos e frutas. O objetivo era manter o corpo mais sequinho, já que o vídeo sempre engorda um pouco mais.
— Não foi difícil para mim porque cresci na roça. Perto da casa onde morava com minha mãe, havia plantações de alface, rúcula, tomate e até couve. Por isso, sempre me alimentei bem — explica ela, que considera que não há lugar melhor para uma criança crescer do que em uma cidade do interior: — Andava descalça, mexia com barro e vivia em contato com a natureza.
Como era de se esperar, Nayara cuida bem da alimentação


extra.globo.com/mulher/

Nenhum comentário:

Postar um comentário