CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Petra Mattar mostra boa forma em foto de biquíni


'Paraíso', escreveu a filha de Mauricio Mattar nesta terça-feira, 7, no Instagram.

do EGO, no Rio
Petra Mattar mostrou que está com tudo em cima em fotos postadas no Instagram nsta terça-feira, 7. Em algumas imagens, a filha de Maurício Mattar aparece de biquíni em cima de uma prancha de stand up paddle. Petra curtiu o dia de sol na Casa do Remo, em Barra de Guaratiba.
"Casa do Remo! Lugar mais lindo do mundo... #casadoremo #barradeguaratiba #sup", escreveu como legenda de uma das fotos.
Petra Mattar (Foto: Instagram / Reprodução)Petra Mattar (Foto: Instagram / Reprodução)
  •  
Petra Mattar (Foto: Instagram / Reprodução)Petra Mattar (Foto: Instagram / Reprodução)
Petra Mattar (Foto: Instagram / Reprodução)Petra Mattar (Foto: Instagram / Reprodução)

Homem tropeça e morre picado por 3 mil abelhas

Vítima foi atacada por enxame e morreu antes de chegar ao hospital.
Fato ocorreu na Praça Central de Vila Bela da Santíssima Trindade.
Homem morre após ser picado por abelhas em praça (Foto: Marcelo Moraes/Força Tática PM - Pontes e Lacerda)

Um morador do município de Vila Bela da Santíssima Trindade, distante 562 km de Cuiabá, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas na praça central da cidade, nesta segunda-feira (6). A vítima, de 48 anos, estava bebendo cerveja com outras pessoas no local e não conseguiu escapar a tempo do ataque.

Enquanto muitas pessoas corriam das abelhas, o morador acabou caindo no chão da praça e o seu corpo foi praticamente coberto pelo enxame. De acordo com o médico Sérgio Maekawa, que atendeu a vítima, o morador morreu após sofrer mais de três mil picadas de abelhas. Alguns pedestres que transitavam pela calçada também foram picados, mas conseguiram se esconder em lojas e estabelecimentos da região. O fato ocorreu por volta das 11h.
O sargento da Polícia Militar Sidney Eduardo Lobo contou ao G1 que uma equipe da Força Tática se deslocou até o local para fazer o resgate da vítima, mas devido à grande quantidade de abelhas foi necessária a colaboração do Corpo de Bombeiros da cidade de Pontes e Lacerda, distante 75 km de Vila Bela. Porém, por conta da distância, os policiais decidiram não aguardar o reforço dos bombeiros e tiveram que buscar um equipamento e vestimentas apropriadas para o resgate na própria cidade. “Nós não temos bombeiros na cidade e o mais próximo é em Pontes e Lacerda. Um morador daqui tinha roupa adequada e fumigador, que foi usado pelos policiais no resgate”, relatou o sargento.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Evangélico de Vila Bela da Santíssima Trindade, entretanto, já chegou à unidade hospitalar sem vida. O médico Sérgio Maekawa disse que o morador sofreu parada cardiorrespiratória e foi reanimado. Contudo, acabou morrendo em decorrência de choque anafilático devido à quantidade de picadas por todo o corpo. Segundo consta do boletim de ocorrência, o homem trabalhava em uma fazenda na região e teria ido até o Centro do município na manhã desta segunda.

Os policiais não souberam informar o que teria levado as abelhas a atacarem as vítimas. A colmeia está na lateral de uma igreja católica e, segundo o investigador Fausto Juliano Moura, acredita-se que alguém tenha provocado as abelhas. A área foi isolada após o incidente.


G1

Fim de semana registrou 29 homicídios dolosos em Fortaleza e Região Metropolitana

Vinte e nove pessoas foram assassinadas, no fim de semana, na Grande Fortaleza, conforme registros da Polícia Militar e da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Na manhã de ontem, mais um crime na RMF. Raimundo Nonato Neto da Conceição, 35, foi assassinado, a tiros, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú FOTO: BEATRIZ BLEY

Entre as 18 horas da última sexta-feira (3) e o começo da madrugada de ontem (6), ocorreram 21 homicídios dolosos em Fortaleza e outros oito na Região Metropolitana, nos seguintes Municípios, Caucaia (dois casos), Horizonte (dois casos), Guaiuba, Chorozinho, Aquiraz e Maracanaú.

Em Fortaleza, os assassinatos ocorreram nos seguintes bairros, Mondubim (dois casos), Barroso, Bonsucesso, Granja Lisboa, Vila Velha, Canindezinho, Siqueira, Jardim das Oliveiras (dois casos), Paupina (dois casos), Lagoa Redonda, Ellery, Papicu, Vicente Pinzón, Cais do Porto, Maraponga, Padre Andrade e Parque São José.

Crimes

Entre as vítimas identificadas estão, Francisco Elivelton da Silva, Leandro Lopes Sombra, Pablo Gabriel Martins Gomes, Márcio Silva de Sousa, Cleyton Marcos Magalhães, João Arisleu Mesquita Moura, Eduardo Mendes de Sousa, Rodrigo Almeida Rodrigues, Alexsandro de Sousa Rosa, José Antônio Cordeiro Alves, Francisco Charles Pereira da Silva, Antônio Antonese de Araújo Júnior, João Paulo Albuquerque Pinheiro, Antônio Linhares da Silva, Claudene Rodrigues da Silva, Francisco Fernando Matias matos, Henrique Sabino farias Pereira, Aslei Régis Xavier de Lima, Manuel Nascimento Batista, Francisco Gerlândio do Monte Pereira. Antônio Vladimir Gomes de Lima. Outras oito pessoas não foram ainda completamente identificadas.

No ´Território da Paz, no Grande Bom Jardim, foram registrados três assassinatos, nos bairros Bonsucesso, Granja Lisboa e no Canindezinho.

Ontem

O trabalhador Raimundo Nonato Neto da Conceição, 35, foi assassinado, a tiros de pistola calibre ponto 40. O crime foi praticado, na manhã de ontem, por um homem que estava em uma bicicleta vermelha, no cruzamento das ruas Luiz Gonzaga dos Santos e São José, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. As informações preliminares dão conta que o criminoso vestia uma camisa cinza, com capuz azul. O motivo do crime seria o possível envolvimento da vítima com drogas.

Policiais que estiveram no local foram informados que Raimundo Neto fazia biscates na Ceasa, no entanto seria usuário de drogas e também traficava. Ele era natural do Maranhão e estava no Ceará há menos de seis meses. Desde que foi morar em Maracanaú, constantemente era visto perambulando nas ruas de Pajuçara. Moradores reclamaram da volta da violência naquele distrito depois de uma trégua.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário