CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MAIS UM HOMICÍDIO A BALA REGISTRADO NA CIDADE DE SOBRAL.


Na noite de domingo (05), por volta das 11h10, houve mais um homicídio na cidade de Sobral. O crime ocorreu na na rua 12, bairro Cohab II. Informações iniciais dão conta que dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram uma rajada de balas, aproximadamente 15 tiros, duas pessoas foram lesionadas, uma veio a óbito no local e a outra foi socorrida para o hospital Santa Casa de Sobral. As vítimas foram dois irmãos (Nenzão, que faleceu no local e seu irmão de alcunha Pe. Zé, que está com uma bala alojada no cérebro no hospital Santa Casa).
A Polícia Militar está no local realizando diligências no sentido de prender os bandidos. Vale ressaltar que em apenas dois dias foram cinco tentativas de homicídios e um consumado, todos à bala.
 
Foto: Plantão Alerta
Fonte: Sobral 24 horas

FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE MORADA NOVA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR.

Um fugitivo da Cadeia Pública de Morada Nova, 161,6 km da capital cearense, morreu na noite desta segunda-feira, 6, em confronto com a Polícia na zona rural da cidade. O homem ainda não teve sua identidade revelada, mas, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), estava acompanhado de outros três fugitivos, que conseguiram escapar e estão foragidos.
Ainda de acordo com a Polícia, os quatro homens estavam em “atitude suspeita”, quando foram abordados pelos policiais do Comando Tático Rural (Cotar), que constataram que se tratavam de fugitivos da prisão de Morada Nova. Os fugitivos trocaram tiros com a Polícia e um deles não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local, por volta das 19 horas.
Junto com o fugitivo morto, foram apreendidos um revólver e duas motocicletas. O Major Alexandre Ávila, comandante do Cotar, informou que o grupo de fugitivos estava praticando vários assaltos na região. A Polícia aguarda a confirmação da identidade do fugitivo morto para divulgar de seu nome, mas o mesmo já foi reconhecido por familiares.
Fuga
Doze detentos da Cadeia Pública de Morada Nova fugiram, na noite do último sábado, 4, por volta das 23h40min. Segundo o inspetor identificado apenas como Auro, os presos serraram as grades e fizeram um buraco na parede. Na mesma noite, um dos fugitivos foi recapturado, e após o confronto desta segunda, dez estão foragidos. 
Fonte- O POVO/FOTO: LIMOEIRO PLANTÃO DE NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário