CRATO NOTICIAS player

sábado, 11 de janeiro de 2014

HOMEM INVESTIGADO POR ESTUPRO É MORTO NA BALA


               Um homicídio foi registrado, por volta das 19h30, desta quinta-feira (9), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com policiais militares, a vítima estava sendo investigada sob suspeita de cometer um estupro.
As autoridades identificaram o homem como Gilson Alves da Silva, de 34 anos. Ele estava em frente da própria residência, localizada na Avenida Guarabira, no bairro de Tibiri, quando dois homens em uma motocicleta teriam disparado quatro vezes. A vítima ainda foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Santa Rita, por uma viatura da Polícia Militar, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ser levada para a casa de saúde. Não há pistas sobre o que teria motivado o crime. O assassinato será registrado na Delegacia de Homicídios na Central de Polícia, em João Pessoa, local que está em regime de plantão na noite desta quinta-feira (9).
Fonte; Aguinaldo Mota/Cabulosopb

CASAL TEM CASA INVADIDA POR BANDIDOS,HOMEM É MORTO E MULHER FICA FERIDA;

               Um homem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (10) no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo a polícia, bandidos invadiram a casa de Marinésio do Santos Lima, 37 anos, na comunidade Augostia Holanda e disparam vários tiros contra ele e sua mulher.
O casal estava dormindo quando foram surpreendido. A mulher da vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O homem, que era auxiliar de serviços gerais e estava desempregado, morreu no local. Moradores informaram que escutaram vários disparam e acionaram a polícia. Ainda não tem informação de quantas pessoas participaram do crime e nem sua motivação. Familiares disseram à polícia que o casal não tinha envolvimento com drogas. Mulher é assassinada em frente ao Mercado Central Uma mulher foi assassinada a tiros na noite dessa quinta-feira (9) em frente ao Mercado Modelo, no centro de João Pessoa. Segundo a polícia o crime aconteceu por volta das 22h20. A mulher sofreu vários disparam na cabeça e chegou a ser levada ao Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu e veio a óbito no hospital. As primeiras investigações apontam que ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Fonte;Aguinaldo Mota/Cabulosopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário