CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

´Amor à Vida´: Pilar ajuda na reconciliação de Bruno e Paloma









Paloma e Bruno vão ficar balançados. (Foto: TV Globo / Divulgação)
Paulinha (Klara Castanho) vai contar com a ajuda de Pilar (Susana Vieira) para reconciliar Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) em Amor à Vida. “Quero que o meu pai e a minha mãe passem o Natal juntos. Quem sabe rola um clima? Quero muito ver eles juntos de novo. Eu sou filha, tenho que tentar!”, diz a menina para a avó. As informações são do Extra.

“Então tente, estão liberados pro Natal”, fala a médica. À noite, na troca de presentes, Paulinha dá dois pacotes iguais para os pais. No de Paoloma, estão duas letras decorativas. "L e O. Não entendi", diz. "Abre o seu, pai!", pede Paulinha. Bruno abre e olha para a mulher. "V e E", fala ele.

"Love. Amor. Pra decorar a casa. Mas só vão formar a palavra se vocês ficarem juntos", explica. "Por mim, eu juntava as letras agora", diz Bruno. "A sua ideia foi linda, filha. Mas as coisas não acontecem assim, só porque a gente deseja", anuncia a médica.

"E eu sei que quando a gente deseja uma coisa boa, do fundo do coração, ela acaba acontecendo!", fala a menina. Sozinhos, Bruno e Paloma começam a se despedir. "Foi muito bom passar o Natal com vocês", diz ele. "Também gostei. Quer dizer, foi importante pra Paulinha e a gente só quer ver ela feliz, né?", afirma. "Claro, sempre. Boa noite, dorme bem", diz Bruno.

No dia seguinte, o corretor volta à casa da mulher e pede um abraço. Ela hesita, mas cede. Ele a aperta contra si. "Um abraço bem apertado, Paloma. Um abraço de coração!", fala. Paloma abraça Bruno. "Até quando você vai acreditar na armadilha que a Aline armou pra gente?", pergunta. "Até ter uma prova que era realmente uma armadilha, Bruno", responde. "Como é que eu vou conseguir essa prova? Só se a Aline (Vanessa Giácomo) falar a verdade, coisa que ela não vai fazer", diz. "Bruno, eu não quero falar sobre a sua traição, ainda me dói muito. Eu vou chamar a Paulinha", diz Paloma.

Fonte: Terra

Carol Portaluppi se manifesta após vazamento de fotos íntimas








Carol é filha de Renato Gaúcho. (Foto: Mauro Pimentel / Terra)
Carolina Portaluppi, filha do ex-jogador Renato Gaúcho, se manifestou na manhã desta quarta-feira (18), em seu Facebook, após o vazamento de suas fotos nua na internet. "Existe mais coragem em suportar um insulto do que se vingar", escreveu. 

Segundo a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, a família da modelo já sabe quem divulgou as fotos. As imagens teriam sido divulgadas pelo ex-namorado de Carol, que por conta do fim do relacionamento quis se vingar. 

No início do mês, logo depois do ocorrido, a assessoria de Carol divulgou o seguinte comunicado:

"A respeito das fotos íntimas da nossa cliente Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, nós, da assessoria de imprensa da modelo gostaríamos de esclarecer que a mesma teve o seu telefone iphone roubado na noite da última sexta-feira, 06, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais. Um advogado já foi contatado pela família, e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais". 

Fonte: Terra

Morre aos 84 anos Ronald Biggs, do assalto ao trem pagador








Ronald Biggs em 20 de março de 2013 em Londres. (Foto: Andrew Cowie/AFP)
O britânico Ronald Biggs, conhecido como o "ladrão do século" por conta ao assalto ao trem pagador entre Glasgow e Londres ocorrido em 1963, morreu nesta quarta-feira (18) aos 84 anos, informou seu porta-voz.

Biggs, que ficou famoso após sua fuga espetacular para o Brasil depois do roubo, morreu em um asilo para idosos em East Barnet, no norte de Londres.

Com problemas de saúde, ele recebia atendimento médico.

O roubo, feito por uma quadrilha de 11 integrantes, levou cerca de 2,6 milhões de libras esterlinas (o equivalente a US$ 4,2 milhões) à época.

Na madrugada de 7 para 8 de agosto de 1963, o condutor de um trem postal, que percorria o trajeto entre a cidade escocesa de Glasgow e a estação londrina de Euston, parou em um ponto isolado na altura de Ledburn, ao noroeste de Londres. Um sinal vermelho na via ordenou a parada.

Os assaltantes agrediram o condutor, desengancharam a locomotiva e os dois primeiros vagões para, em seguida, descarregar 120 sacos que continham 2,5 toneladas de dinheiro em espécie.

Tudo aconteceu sem que os funcionários nos outros vagões percebessem o assalto.

Biggs foi preso após o roubo e recebeu uma sentença de 30 anos de prisão, mas escapou no ano seguinte da prisão de Wandsworth, pulando o mundo e embarcando em uma caminhonete.

Após a fuga, ele passou por Bélgica, França e Austrália até chegar ao Brasil.

Ele ficou 36 anos em liberdade no Rio de Janeiro, onde levou uma vida confortável.

Seu filho Michael Biggs chegou a ficar famoso como o Mike do grupo infantil Turma do Balão Mágico nos anos 1980.

Ronald Biggs finalmente se rendeu à polícia britânica em 2001 e voltou ao país, mas foi libertado em 2009 por questões de saúde.

Uma de suas últimas aparições públicas foi em março deste ano, no enterro de um dos comparsas do assalto.

Pouco antes do aniversário de 50 anos do assalto, Ronnie Biggs declarou: "Se querem me perguntar se lamento ter participado no golpe, minha resposta é não".

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário