CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Cantora usou seu Facebook, nesta quinta-feira, 26, para divulgar a notícia. Ela é casada com o músico Lucas Lima.



do EGO, no Rio

Sandy e Lucas (Foto: Reprodução/ Facebook)Sandy e Lucas (Foto: Reprodução/ Facebook)
Sandy anunciou sua primeira Gravidez em seu Facebook, nesta quinta-feira, 26. A cantora é casada com o músico Lucas Lima há cinco anos. "Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!", escreveu.
Segundo a assessoria da cantora, Sandy e Lucas vão para os Estados Unidos ainda nesta semana e ficarão por lá por um mês. A cantora aproveitará para fazer o enxoval do bebê. Sandy queria passar um temporada maior no país, mas volta ao Brasil no dia 27 de janeiro para pré-estreia do filme "Quando eu era vivo", que protagoniza com Antonio Fagundes. A família está muito contente com a notícia. Apenas o irmão de Sandy, Junior está no Brasil.
Lucas compartilhou a mensagem de Sandy e escreveu. "Nóis!!". Imediatamente, os fãs do casais parabenizaram Sandy. "Parabéns Lucas, você e a Sandy merecem. Que esse milagrinho venha cheio de bençãos e muita saúde. Deus os abençoe!", escreveu um seguidor. Outro completou: "Vai ser a mãe mais linda".
A cantora agradeceu, em seu Twitter, o carinho dos fãs. "Quanta energia boa que eu tô recebendo de vocês... Que delícia!! Muito, muuuuito obrigada, queridos!! =)) Muitos bjos!!", escreveu ela.
Em outubro, durante um show da Família Lima, Sandy falou sobre gravidez. Mesmo já esperando seu primeiro herdeiro, ela disse que não era um plano. "Quero muito ter. Mas nao é algo para agora. Ainda estou com 30 anos", falou ela ao EGO.
  •  
  •  
Sandy e Lucas (Foto: Reprodução/ Facebook)Sandy e Lucas (Foto: Reprodução/ Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário