CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

EM BEBEDEIRA SOBRINHO MATA TIO COM VÁRIAS FACADAS NA NOITE DE NATAL

Por volta das 23:00 horas desta quarta-feira (25/12), em plena noite de Natal, o lavrador José dos Santos Nascimento, conhecido como 'Zé Bernardo', 33 anos, residente na localidade São Caetano (zona rural de Cocal), foi assassinado com vários golpes de arma branca.
Populares acionaram a Policia Militar que foi até o local do crime e fez o levantamento da ocorrência. De acordo com informações repassadas a PM, no local do crime funciona um bar, conhecido como 'Bar do Pequeno', que é irmão de Zé Bernardo e fica localizado a poucos metros da casa da vitima. O espaço era ocupado por aproximadamente quatro a cinco pessoas da mesma família que consumiam bebida alcoólica. Com a chegada da vitima, começa uma discussão que termina em briga de faca, deixando o saldo de um morto e dois feridos que fugiram do local. Ainda de acordo com relatos, o principal suspeito do crime é um sobrinho da vitima, que é menor de idade.A vitima deixou uma esposa e sete filhos pequenos.



Por volta das 10h30min desta quinta-feira (26/12), uma equipe do IML (Instituto Medico Legal) de Parnaíba, fez a remoção do corpo do lavrador José dos Santos Nascimento





Fonte;Blog Do Coveiro/Participação Com Fotos Portal Do Catita

VAQUEIRO É CRUELMENTE ASSASSINADO COM GOLPES DE FOICE

Itanhém: Na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Militar de Itanhém foi informada de um homicídio ocorrido na Fazenda Paulista, localizada no Povoado de Santa Rita do Planalto, há 20 quilômetros de Itanhém. Os militares foram até o local e confirmaram o fato. A vítima foi identificada como sendo, Gilson da Silva Portugal, 46 anos de idade, morador do referido distrito.

O delegado titular de Itanhém, Dr. Jorge Nascimento e sua equipe estiveram no local, fizeram o levantamento cadavérico e tomaram as primeiras providências. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Everton dos Anjos efetuaram a perícia de local. Segundo o perito Garrido, vítima foi atingida por um instrumento corto-contundente, possivelmente um facão ou foice. 
Ainda segundo o perito, o rosto da vítima estava dilacerado, com perda de substâncias e, pela rigidez cadavérica, o crime aconteceu na noite de terça-feira (24). Segundo o delegado, populares estão suspeitando que o autor seja um indivíduo identificado como sendo, João Mário Santos de Oliveira, conhecido como PT. O acusado trabalhava com a vítima na fazenda e encontra-se desaparecido. 
Testemunhas informaram que avistaram os dois (vítima e acusado) trabalhando durante todo o dia de terça-feira (24) e o acusado carregava um facão. O delegado instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime. Após a perícia o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. Gilson era vaqueiro e deixou uma mulher e duas filhas adolescentes. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário