CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

'Amor à vida': Bomba! Leila provoca incêndio na mansão e morre queimada


Por: em 
leila.jpg
Como a coluna antecipou, Leila (Fernanda Machado) vai tacar fogo na mansão de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Só que a vilã vai ser a única prejudicada com o seu ato de loucura: ela vai morrer queimada no incêndio. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Leila volta à mansão para pegar as joias que Nicole deixou para ela. Natasha (Sophia Abrahão), no entanto, fala que Leila tem que esperar o fim do inventário para levar as peças de lá. As duas batem boca e a irmã de Linda (Bruna Linzmeyer) empurra Natasha para dentro da suíte de Nicole. “Você nunca vai aproveitar o dinheiro que era meu. Nunca! Sabe, Natasha, eu nunca gostei de você. Sempre achei que você ia sofrer um acidente. Um acidente como este aqui”, diz Leila, que tira um bastão de dentro de sua mochila.
Natasha grita e Leila dá uma pancada na cabeça dela, que desmaia. “Nunca que eu ia deixar esse dinheiro para você”, fala Leila. A vilã tira um galão de gasolina de dentro da mochila e espalha o líquido pelo chão até o corredor. Leila acende um fósforo e taca fogo no quarto. “Fica com a casa, Natasha. Todinha para você”, diz ela. Enlouquecida, a ex de Thales abre a cômoda e veste as joias. “Minhas joias. Minhas!”, fala Leila. A vilã está tão doida se olhando com as peças de Nicole no espelho da suíte que não percebe o fogo crescendo em torno dela e de Natasha. Quando o fogo já está se espalhando, Thales, Lídia (Angelo Rebello) e Olavo (Rodrigo Mendonça) chegam à mansão. Desesperado, o escritor sobe ao quarto da mulher, que já está com o teto caindo, e salva Natasha.
Thales coloca Natasha no jardim e Olavo conta que Leila está dentro da casa. "Eu tava limpando o carro e vi a Leila de longe. Eu vi quando ela entrou. Ela tá lá dentro com certeza", diz o motorista. O escritor decide subir novamente para salvar a ex-amante. Quando Thales chega à porta, uma língua de fogo o impede. Ele se queima e cai, de joelhos, tossindo. Enquanto isso, Leila sorri com as joias, sem noção do que acontece. "Minhas joias!", ela fala. Quando abre a porta, uma língua de fogo entra na suíte e ela segura as peças com a mão, assustada. O fogo atinge suas roupas e ela se torna uma tocha humana. Bombeiros jogam água e médicos levam Thales e Natasha para a ambulância, enquanto Leila morre, consumida pelas chamas. As cenas vão ao ar no dia 13 de janeiro.


Tigre avança sobre pescoço de tratador e choca público em zoológico

Um tratador foi atacado no pescoço por um tigre em um zoológico da Austrália, gerando choque entre os frequentadores do local que presenciaram a cena. 
O tratador de 30 anos, que não foi identificado, foi mordido no pescoço e ombro pelo animal que criou desde filhote no zoológico de Queensland.

As autoridades informaram que o tigre ficou muito agitado durante uma brincadeira e atacou o tratador. 

"Ele está estável e se recuperando no hospital. Nosso apoio está com ele e a família", declarou o zoológico australiano através de uma declaração em sua conta no Twitter. 

O diretor do zoológico, Wes Mennon, afirmou que outros funcionários testemunharam o ataque e ajudaram a retirar o tratador do local. 

"Nossa equipe de emergência estava no local imediatamente (depois do incidente). Eles agiram de forma profissional e calma", disse Mennon à agência de notícias AFP. 

O funcionário atacado, que trabalha com tigres há nove anos, sofreu duas perfurações grandes mas estava consciente quando foi levado de helicóptero para um hospital de Brisbane. 

"O pescoço é uma área muito complexa e tem muitas estruturas importantes, incluindo vasos sanguíneos e, talvez o mais importante, a via respiratória... qualquer sangramento nesta área pode causar complicações", afirmou o médico da equipe de emergência Andrew Haggerty à AFP. 

Público 

O ataque ocorreu depois de uma apresentação. O tigre mordeu o tratador no pescoço e ombro e depois o empurrou para dentro de um lago artificial que fica na área dos felinos. 

"Eu vi o ataque do tigre no Zoo da Austrália hoje", escreveu uma testemunha em sua conta de Twitter. 

"As coisas foram da brincadeira para a violência em um instante. Espero que o coitado (do tratador) se recupere rápido", postou o usuário identificado apenas como dbass9. 

O zoológico em Queensland tem três tigres de bengala e oito de sumatra e e foi fundado pela família do apresentador Steve Irwin, conhecido como caçador de crocodilos. Ele foi morto em 2006 vítima da picada de uma arraia. 

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário