CRATO NOTICIAS player

sábado, 28 de dezembro de 2013

Bárbara Evans mostra cinturinha fina em foto de biquíni


Bárbara Evans mostra cintura fina Foto: Reprodução / Internet
Extra

O que é bonito é para se mostrar! Bárbara Evans levou isso bem ao pé da letra neste sábado. A loira compartilhou uma foto de biquíni, dentro da piscina, e mostrou que está em forma e que tem uma cinturinha fina de dar inveja.
“Com muita proteção, dá para curtir”, escreveu ela, que é bem branquinha e precisa ter muito cuidado ao se bronzear.
A modelo também compartilhou um vídeo da farra que fez na piscina com seu cachorrinho. "Meu filho nadando", escreveu ela na legenda do vídeo sobre o momento com o pet, que tem até uma conta no Instagram.
Nessa sexta-feira, a modelo já tinha compartilhado uma foto se bronzeando e recebeu elogio. "Perfeita", escreveu um fã da loira.
Bárbara Evans adora se bronzear


Michelly mostra o corpão com biquininho

Ex-BBB curte férias em casa de praia no litoral paulista.

Do EGO, em São Paulo
A ex-BBB Michelly mostoru o corpão com biquininho neste sábado, 28. Ela, que costuma exibir o corpo musculoso ao longo do ano por causa do trabalho, apareceu menos fortona neste período de férias, que ela curte numa casa de praia em Ilha Bela, litoral paulista.
Recentemente, ela revelou que não mantém a rotina rígida de dieta e malhação o ano todo: "Assim sou eu no #Off e #Cutting. Ficar com esses gominhos da direita requer muita disciplina na dieta, confesso eu não consigo! Adoro sentir o prazer do paladar e viver socialmente com amigos e família. Assim durante o ano divido a minha vida nesses dois períodos de acordo com o meu trabalho. Quando a @probioticaoficial e a @musclebistrot me solicitam para algum trabalho na maioria das vezes tenho que estar bem seca ou posso estar mais sarada", conta.
  •  
Michelly (Foto: Reprodução/Instagram)Michelly (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário