CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Paloma descobre roubos de Aline e decide desmascará-la na frente de César


Paloma e Bruno descobrem os roubos de Aline no banco
Foto: TV Globo
Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) finalmente conseguem provas de que Aline (Vanessa Giácomo) está roubando todo o dinheiro de César (Antonio Fagundes). Em um banco, eles descobrem que a morena vem transferindo todo o dinheiro investido pelo marido para a conta corrente dele e, depois, saca tudo em cheques bem altos. O destino de toda essa grana? Uma conta no exterior.
Paloma fica aflita ao perceber o tamanho do golpe e o risco que o pai está correndo. Ela pede ajuda a Bruno e decide acabar com toda a farsa. “A gente vai aparecer de surpresa na casa do meu pai. Vamos desmascarar a Aline”, determina.
Será o fim do plano de Aline? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 31 de dezembro.

Zezé Di Camargo e Zilu têm revival e voltam a dormir na mesma cama

O Natal em família de Zezé di Camargo e Zilu Foto: / Reprodução

O clima natalino tem inspirado Zezé di Camargo e Zilu a darem uma novo chance ao amor. Os dois passaram o Natal juntinhos e terminaram a noite dormindo na mesma cama, como nos velhos e bons tempos de casados. Quem vê garante que eles nunca se separaram de fato.
Os rumores de que eles estariam de novo juntos começaram neste ano. Recentemente, eles foram vistos juntos no aniversário do neto dele, José Marcus, filho de Wanessa com Marcus Buaiz.


extra.globo.com/famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário