CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PRESOS SÃO DECAPITADOS NO CDP DE PEDRINHAS;VÍDEO COM CENAS FORTES;


                A Mídia mostra, com exclusividade, vídeos em que aparece os homens que foram decapitados hoje, dia 17, na rebelião do Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Clique e veja: (Atenção: as imagens são fortes e só permitido para maiores de 18 anos)

Atirador deixa feridos e morto e se suicida em hospital nos EUA








Policiais em frente ao local do tiroteio em Reno, Nevada, nesta terça-feira (17). (Foto: James Glober/AFP)
Um atirador feriu duas pessoas e matou uma antes de se suicidar em um hospital universitário em Reno, Nevada, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (17). As informações foram divulgadas pelo chefe do Departamento de Polícia de Reno, Tom Robinson.

De acordo com Robinson, o homem entrou no Centro de Medicina Avançada e Neurologia, no terceiro andar do Renown Regional Medical Center, por volta das 2h45 (horário local, 20h45 no horário de Brasília) e começou a disparar. O suicídio aconteceu menos de 15 minutos depois.

Em entrevista coletiva, a porta-voz do Departamento de Segurança Pública, Gail Powell, informou que uma das pessoas feridas é uma médica, mas não revelou as identidades das vítimas ou do atirador.

Com exceção do terceiro andar do Centro de Medicina Avançada, que permanece interditado para investigações, todos os demais setores do hospital foram reabertos para atendimento ao público. Segundo a porta-voz de Escola de Medicina da Universidade de Nevada, Susan Hill, os funcionários do setor administrativo, que funciona naquele andar, não foram feridos. Após prestar depoimentos, eles foram liberados pela polícia. Dispensados do trabalho na quarta-feira, receberão apoio psicológico.

Cerca de duas horas após o ataque, o hospital divulgou a seguinte nota em seu site oficial: "Podemos confirmar que houve um tiroteio em um departamento localizado no setor nordeste do campus do Renown Regional Medical Center. A polícia garantiu a segurança do campus e estamos cooperando integralmente com a investigação. Iremos providenciar mais detalhes à medida que eles estejam disponíveis".

Fonte: G1

´Estou sem chão´, diz mãe de garota achada morta junto com padrasto








Segundo pai de Loanna, sonho da jovem era ser bombeira. (Foto: Arquivo Pessoal)
A faxineira Sandra Rodrigues da Silva, de 37 anos, vive a dor de perder, ao mesmo tempo, a filha e o marido. Ele é mãe da estudante de enfermagem Loanna Rodrigues da Silva Costa, de 19 anos, e esposa de Joaquim Lourenço da Luz, 47, padrasto da jovem. Os dois foram encontrados mortos e amarrados a uma árvore na terça-feira (17), no Morro do Frota, em Pirenópolis, região central de Goiás. "Ainda estou em choque. Não sei como vou suportar, estou sem chão", disse Sandra.

A faxineira conta que levou a filha e o marido ao parque, onde, um dia depois, eles foram encontrados com as barrigas cortadas e alguns órgãos para fora do corpo.

"Levei eles até um pedaço e depois eles seguiram a pé sozinhos. Os dois iriam até um lugar chamado Morro da Antena para tirar as fotos. Pedi que eles me ligassem assim que terminassem. Mas foi passando o tempo e nada. Cheguei a ligar para eles, mas só deu caixa de mensagem", lembra.

Como eles estavam demorando, a mulher foi até o local para procurar os familiares. Ela não os encontrou. Então, voltou para casa e acionou o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas. Os dois foram encontrados por um homem que passava pelo parque.

Sonho

O mototaxista Joeli Aparecido da Costa, pai de Loanna, também estava desolado com a morte da filha. Ele se separou da mãe da jovem há 12 anos, mas disse que mantinha contato com os filhos - Loanna tem um irmão de 17 anos.

O homem revela que a filha sonhava em ser socorrista. "O sonho dela era ser bombeira, trabalhar no Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência]. Para isso fazia faculdade de Enfermagem. Sempre gostou de cuidar das pessoas, era muito humilde, todos eram amigos dela", recorda.

Joeli afirmou que o relacionamento de Loanna com o padrasto era bom e que não imagina quem possa ter cometido o crime. "Ele [padrasto] era muito bom para eles [filhos]. Era um bom pai, uma excelente pessoa. Todo mundo gostava dele", destaca.

Investigação

Pertences das vítimas como celulares e uma bolsa estavam no local do crime. Uma faca também foi encontrada e pode ser a arma utilizada para cometer os homicídios.

A perícia localizou ainda uma barraca queimada a 100 metros da cena de crime. A suspeita é de que os assassinos passaram a noite no local. "Sem sombra de dúvidas, foi um crime premeditado", diz o delegado Rodrigo Luiz Jayme, responsável pelas investigações. Ele deve começar a ouvir testemunhas do caso nesta quarta-feira (18).

Os corpos de Loanna e Joaquim já foram periciados e liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis. Ainda não há previsão de data ou local do sepultamento.

Fonte: G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário