CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Criminalidade aumenta e Polícia apreende seis armas em um ínterim de 72 horas



André Costa/// (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Arma apreendida na tarde desta quarta-feira (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Nos últimos dias, a criminalidade na cidade de Juazeiro do Norte teve um significativo aumento. Além dos inúmeros roubos e furtos e dos seis homicídios registrados em apenas quatro dias, a Polícia apreendeu seis armas em um ínterim de apenas 72 horas.

Por volta das 11h40 de segunda-feira, 23, no bairro João Cabral, Damião de Oliveira Silva, 27 anos, foi conduzido à Delegacia pelo porte ilegal de um revólver, calibre 38, oxidado, municiado com quatro cartuchos intactos.

Na terça, a Polícia prendeu Wanderson Beserra Pereira, 21 anos e José Jackson Honorato de Lima, 23 anos no bairro Timbaúbas momentos após a dupla ter efetuado disparos de arma de fogo contra um veículo no bairro do Aeroporto. Durante a abordagem policial, foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, com capacidade para seis cartuchos, momento em que foi dada voz de prisão aos acusados que foram conduzidos à Delegacia.

No mesmo dia,  Tiago Alves Dantas, 18 anos, foi localizado e preso no bairro Vila Real após efetuar um roubo utilizando uma moto Honda Fan CG 150, de cor preta, placa OIJ 4919. Durante a abordagem policial, o acusado identificou a residência do seu comparsa, na qual foram encontrados 39 papelotes de cocaína, uma trouxinha de maconha e dois revólveres, calibre 38, com duas munições intactas.

Na quarta, a 5ª arma foi apreendida quando um indivíduo tentou efetuar um roubo na Rua Padre Cícero e foi surpreendido pela vítima que reagiu e entrou em luta corporal com o acusado, conseguindo desarmá-lo. Após o comparecimento da Composição Policial, a arma foi identificada como um Revólver Taurus, calibre 38 com capacidade para seis cartuchos contendo dois deflagrados.

A 6ª arma foi apreendida pela Força Tática de Apoio por volta do meio dia no bairro João Cabral, quando uma dupla trafegava em uma motocicleta na Rua Perpetua Carneiro da Cunha. Foi encontrado com José Carlos da Silva Ferreira, 21 anos, um revólver Puma, calibre 32, desmuniciado. O condutor do veículo, embora estivesse desarmado, também foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos.


Juazeiro do Norte-CE: Duas tentativas de homicídio são registradas em um ínterim de duas horas; irmãos também são baleados em Caririaçu
26/12/2013 às 09:50






André Costa
(Foto: Arte/Agência Miséria)
A polícia registrou duas tentativas de homicídio em um ínterim de apenas duas horas na madrugada de ontem (25). O primeiro crime aconteceu por volta das 01h30 na bifurcação das Ruas Tenente José Dias com Ernestina Sobreira, bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte.

Um homem de 33 anos foi lesionado com dois golpes de faca na região do tórax e braço esquerdo. Ele foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) e seu estado de saúde é satisfatório, não correndo risco de morte. A polícia ainda não tem informações acerca da motivação do crime. O acusado continua foragido.

Duas horas depois, um jovem de 18 anos deu entrada na mesma unidade hospitalar com um tiro nas costas. O crime teria sido praticado no interior de um Bar, no bairro Triângulo, por dois homens identificados apenas como “Ciel” e “Bel”. A dupla fugiu após o crime e não havia sido capturada até o fechamento desta matéria.

OUTRO – Quase simultaneamente ao atentado do bairro Triângulo, dois irmãos de 34 e 40 anos, foram atingido com três tiros de revólver calibre 38 após uma discussão iniciada durante uma bebedeira, no Sítio Cidade, zona rural de Caririaçu.

Segundo a polícia, um homem identificado como Cosmo de Divino teria sacado uma arma e efetuado os disparos contra as vítimas, atingindo-os nas costas, orelha e perna. Cosmo fugiu em seguida utilizando uma motocicleta Honda Biz preta. Os irmãos foram socorridos ao Hospital e não correm risco de morte. Na casa deles, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12, desmuniciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário