CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

SEM PENA E SEM DÓ;DOIS JOVENS SÃO MORTOS DE UMA CHIBATADA SÓ POR HOMENS DE MOTO E DE CARROS EM CRUZ DAS ARMAS


Dois jovens foram assassinados na tarde desta quarta-feira (25) quando caminhavam por uma das ruas do bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. As vítimas foram identificadas como sendo Leon Ferreira Rodrigues, 21, e Jhonne da Silva Andrade, 22 anos, conhecido como 'Mago Jhonne'.
Segundo informações do cabo Evangelista, da Força Tática do 1º Batalhão, testemunhas revelaram que os jovens estavam andando quando homens em dois carros, sendo um modelo Pálio da cor verde e um Celta branco, e em uma motocicleta interceptaram os rapazes e efetuaram vários tiros. Populares informaram que três homens efetuaram os disparos a queima roupa nas vítimas. Os jovens morreram na hora e os corpos ficaram um ao lado do outro. Os tênis das vítimas foram levados pelos bandidos. A família disse que os jovens não tinham envolvimento com a criminalidade, mas pela característica da execução, a polícia acredita em acerto de contas. Os corpos serão levados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.





Esposa da vitima grávida de 4 meses se desespera ao vê marido morto







Fonte; Aguinaldo Mota/Cabulosopb

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA ESTRADA DO PAU FERRO EM MORAÚJO-CE

Nossa equipe em parceria com o radialista Manchão da cidade de Coreaú recebeu as seguinte informação,Que na manhã de hoje 25/12 por volta das 11H20M dando conta de um acidente com vítima fatal na estrada entre Moraújo e Pau Ferro,Segundas informações de populares o carro Saveiro de placas LWM 5848 Cor Preta Capotou várias vezes após o motorista perder o controle do veículo,O condutor foi identificado como sendo o Sr Airton Pezim que reside na localidade de juazeiro.Com ele vinha um Sr que pegava carona identificado por Sr..Arthur Gregório que não resistindo aos ferimentos veio a óbito quase que instantaneamente no local.
A vítima fatal residia na localidade denominada Casinhas que fica por trás da escola normal.O socorro as vítimas foi tido o apoio de uma Enfermeira local aplicando seus conhecimentos no intuito de salvar as vítimas,Ainda compareceu prestando socorro a equipe do Pró cidadania,O motorista foi encaminhado as pressas para o hospital santa casa de Sobral,Ate o momento não se sabe ainda o seu estado de saúde.Mais informações a qualquer momento;




Portal A Desgraça Com Informações Do Radialista Mançhão/e Dando credibilidade a Fonte O Blog Grande Varzea/Participação das 5 Primeiras fotos Facebook De Montezuma Moraujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário