LEIA COM ATENÇÃO

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mulher de 203 kg afirma ter o maior bumbum do mundo




Ela conta que já quebrou um vaso sanitário e uma cadeira ao se sentar.


Uma mulher de 203 kg afirma ter uma das maiores bundas do mundo, medindo mais de 2,1 m de largura. Ela fez sucesso em grupos apreciadores de grandes curvas na internet depois de colocar fotos tiradas por um amigo fotógrafo após emagrecer.
Sarah Massey, mãe de dois filhos, mora em Chicago, EUA. Ela conta que já quebrou um vaso sanitário e uma cadeira ao se sentar.
Aos 32 anos, Sarah recebe quase R$2900,00 de auxílio deficiência devido à dificuldade de locomoção. Ela se esforça até mesmo para passar por algumas portas.
Ela conta: “Todos os dias alguém atira algum tipo de comentário em mim, seja bom ou ruim. Eu costumava ter vergonha, mas agora mantenho minha cabeça erguida. Eu passei por uma fase de me preocupar com o que as pessoas pensam, mas agora eu quero mostrar ao mundo que eu tenho orgulho de ser eu."
Agora, Sarah se sente tão orgulhosa de seu corpo que tira fotos sensuais para os fãs. Mas, enquanto ela está confortável com as dimensões, o tamanho das roupas torna difícil comprá-las devido à falta no mercado e ao alto preço.
Ela conta que gasta mais de R$1500,00 por mês com as roupas e que só encontra seu tamanho para compraronline.
Apesar de se sentir orgulhosa das curvas, Sarah está tomando medidas para resolver seus problemas de mobilidade, com sessões de treino para perder peso. "Embora eu ame minha bunda, eu gostaria de torná-la um pouco menor. O tamanho dela causa problemas nas costas, mesmo sentada eu sinto dores”, ela conta.
Ela conta que sempre foi acima do peso e sempre comeu bastante. Ela tentou manter uma dieta de 1500 a 2000 calorias diárias, mas acabava cedendo aos sorvetes.
Sarah revela que os homens mais velhos sempre a apreciaram mais que os novos. Quando era nova, ela disse que só se relacionou com homens de 10 a 20 anos mais velhos.
Após descobrir a comunidade online de homens apreciadores de grandes curvas, a vida de Sarah mudou. "Eles gostaram tanto do meu corpo que perguntaram se eu poderia fazer algumas fotos como modelo. Eu fiz e, em seguida, essas imagens se tornaram virais."
Agora Sarah é capaz de ganhar dinheiro com seu maior trunfo e mudar a percepção sobre a beleza. Ela disse: "Eu estou tentando fazer minha parte no mundo e ser feliz por ser quem eu sou. Se eu puder inspirar outras a abraçarem suas curvas e terem orgulho de serem mulheres bonitas mesmo grandes, eu ficaria muito feliz."
FONTE: Mirror

Jovem é condenado à morte após matar mulheres para ter relações íntimas com cadáveres

O jovem de sobrenome Lee, estudava na Universidade de sua cidade


Jovem fazia sexo com cadáveres
Jovem fazia sexo com cadáveres
Foto: Divulgação
Um rapaz de 23 anos está sendo condenado à morte após matar duas mulheres para ter relações íntimas com cadáveres. O caso ocorreu em Jilin, na China.
O jovem de sobrenome Lee, estudava na Universidade de suacidade. Ele havia contratado uma garota a fim de ter relações com ela. Na manhã seguinte, acabou matando a mulher por enforcamento, e em seguida teve relações íntimas com o corpo. Ele então desmembrou o cadáver e o enterrou em seu quintal.
Algumas semanas mais tarde, ele acabou cometendo um crime idêntico com outra mulher. Segundo informações, ele foi condenado à morte na última sexta-feira (27).
FONTE: Shanghaiist

Funceme prevê Réveillon sem chuvas no Ceará








Previsão da Funceme é de Réveillon sem chuvas e com céu limpo (Foto: Alex Costa/Diário do Nordeste)
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) prevê umRéveillon sem chuvas no Ceará. De acordo com o órgão, as imagens de satélites e os modelos de previsão utilizados apontam condições atmosféricas desfavoráveis às precipitações e pouca nebulosidade no céu.

Ainda segundo a Funceme, existe possibilidade de chuvas isoladas na faixa litorânea, entre a madrugada e o início da manhã desta terça-feira (31), com céu claro no decorrer do dia. Nas demais regiões, não há previsão de chuva.

A previsão foi elaborada na manhã desta segunda-feira (30) e será atualizada diariamente, podendo ser acessada pelo site da Fundação. Segundo os meteorologistas, o acompanhamento dia a dia das previsões é necessário, pois os sistemas que atuam nessa época do ano podem se deslocar com rapidez e alterar as condições atmosféricas.

O prognóstico oficial para a quadra chuvosa no Ceará será elaborado e divulgado pela Funceme entre os dias 20 e 24 de janeiro de 2014.

Fonte: Diário do Nordeste

Mãe mata uma filha, envenena outros 3 e esfaqueia marido no dia de Natal








Connei Villa foi detida e ainda não tem um advogado de defesa (Foto: AP)
Uma americana do Arizona foi presa no domingo sob acusação de matar uma de suas filhas, tentar envenenar os outros três filhos e esfaquear seu marido. Connie Villa, 35 anos, responderá por assassinato em primeiro grau e quatro tentativas de homicídio, praticados no dia de Natal.

Aniarael Macias, 13 anos, foi encontrada já sem vida no banheiro de casa na última quarta-feira, 25 de dezembro. Seus irmãos de 3, 5 e 8 anos foram encaminhados ao hospital junto com a mãe, aparentemente sob efeito de medicamentos ainda não identificados. As crianças  já tiveram alta e estão sob os cuidados da família paterna.

Segundo a polícia, quem acionou as autoridades foi Adam Villa, 33 anos, marido de Connie, que ligou pedindo ajuda depois que foi atingido com uma faca no peito pela mulher. Ele segue internado em um hospital de Phoenix em condição estável. A polícia ainda não tem indícios sobre as motivações de Connie para cometer os crimes.

Fonte: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário