CRATO NOTICIAS player

sábado, 17 de março de 2018

Idoso de 79 anos morre em acidente de trânsito em Lavras da Mangabeira


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta de 09h30min desta sexta feira na BR-230 perto do Posto Padre Cícero no município de Lavras da Mangabeira. 

aposentado Natalicio Alves de Souza, de 79 anos, pilotava sua moto Honda CG 125 Titan KS de cor azul quando foi abalroado por um Fiat Siena de cor prata e placas de Minas Gerais.

Ele residia no Sítio Várzea Alegre na zona rural de Lavras e morreu no local do acidente, onde permaneceu o motorista do carro no caso o vendedor Filipe Santos Gomes, de 34 anos, residente na Rua João Gontijo da Fonseca (Bairro Santa Marta) em Divinópolis (MG). 

A polícia foi avisada e uma patrulha do Destacamento de Lavras com o Sargento Alberto e os Soldados P. Fernandes e Canuto esteve no local. O motorista disse que o motoqueiro invadiu a rodovia federal e ele ainda tentou parar o veículo conforme as marcas de frenagem que Úcaram na estrada, mas não deu. 

Logo depois, Filipe se apresentou na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos a cerca do acidente. Enquanto isso o corpo de “Seu Natalício” – como era conhecido – foi trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário