CRATO NOTICIAS player

sábado, 31 de março de 2018

Cabo da PM morre após troca de tiros com bandidos no Rio

Cabo da PM morre após troca de tiros com bandidos no Rio
 (Reprodução/Polícia Militar)
Cabo da PM é morto em confronto com bandidos nesta sexta

O cabo da Polícia Militar do Rio Raphael de Oliveira Monteiro foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (30), em Rocha Miranda, Zona Norte. Ele é o 30º policial militar morto neste ano no estado do Rio de Janeiro.
Segundo a PM, o policial foi ferido no início desta noite desta sexta quando estava realizando policiamento na Avenida Martin Luther King com Professor Sá Lessa. Os militares se depararam com bandidos armados em motocicletas.
De acordo com a PM, os criminosos atiraram em direção aos agentes e o agente baleado foi socorrido e levado para o hospital.
A secretaria de Saúde informou que o policial foi atingido com um tiro na cabeça e já chegou ao hospital com parada cardiorrespiratória, não resistindo ao ferimento.
Também nesta sexta um outro PM foi baleado na Zona Oeste do Rio. O soldado da UPP Cidade de Deus foi atingido durante um assalto na Taquara, também na Zona Oeste. Anderson Luiz Gil Telles está em estado estável no Hospital Lourenço Jorge.
A PM informou que os bandidos tentaram roubar o carro do soldado quando houve troca de tiros. O militar foi atingido na perna e os marginais conseguiram levar o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário