CRATO NOTICIAS player

sábado, 31 de março de 2018

Tragédia: Criança de 4 anos morre após ser arrastada por correnteza no interior do Ceará

foto
Uma menina de apenas 4 anos, identificada como Dávila Maria Nunes, morreu após ter sido arrastada por uma correnteza na zona rural da cidade de Porteiras, na região do Cariri, a 428 km da Capital cearense, na madrugada deste sábado (31). A informação é do Diário do Nordeste.

De acordo com o oficial do Quartel de Bombeiros de Juazeiro do Norte, tenente Juscelino, a criança estava acompanhada dos pais e do irmão de 17 anos, em um Fiat Strada vermelho, quando o veículo foi arrastado na travessia de uma passagem molhada no Sítio Barro Vermelho. O local estava inundado devido às chuvas que caíam no município durante a ocorrência.

Veículo da família parou de funcionar; pais tentaram tirar filhos do local

Em nota, a 3ª Companhia do 2º Batalhão da PM (3ª Cia/2º BPM), que atua em cidades do Cariri, informou que a Polícia foi acionada às 3h35 de hoje e que o veículo parou de funcionar em meio à travessia. Em seguida, o pai de Dávila tentou desembarcar do carro junto com a esposa e filhos. Ele ainda teria tentado segurar a filha, mas não conseguiu e a menina acabou levada pela enxurrada. Os demais membros da família conseguiram sair da água.

Corpo encontrado a 3km do acidente

Foram os populares que indicaram à guarnição dos Bombeiros o local onde estava o corpo, a cerca de três quilômetros de distância do ocorrido. O carro também foi arrastado pela água e localizado a aproximadamente 20 metros de distância da passagem molhada, em uma vala.

A vítima chegou a ser levada ao hospital da cidade de Porteiras, embora já tenha sido encontrada sem vida, despida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário