CRATO NOTICIAS player

sábado, 31 de março de 2018

Morre no HRC mais uma vítima do grave acidente desta manhã em Juazeiro do Norte



Wesley morreu no HRC seis horas após o acidente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O jovem Wesley Victor dos Santos Sousa, de 16 anos, que residia na Avenida Padre Cícero, 824 (Bairro São Miguel) em Crato, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 13 horas desta sexta-feira na sala de cirurgia do Hospital Regional do Cariri. Ele foi uma das cinco vítimas do acidente ocorrido no início da manhã de hoje no Anel Viário no bairro São José em Juazeiro quando um Fiat Uno de cor verde sobrou numa curva e derrubou um poste da rede elétrica.

No local já tinha falecido o motorista do carro José Antonio Lucas dos Santos, de 19 anos, que residia no bairro Mirandão em Crato. Ele ficou preso às ferragens a exemplo de Wesley o qual só foi resgatado pelos militares do Corpo de Bombeiros após eletricitários efetuarem o desligamento da rede por onde passam 13,8 mil volts. O mesmo gritava bastante, principalmente no momento em que o carro pegava fogo, cujas chamas foram debeladas por populares.

Wesley viajava ao lado de Lucas e foi socorrido numa ambulância do SAMU apresentando fraturas nos braços e nas pernas. Ele morreu enquanto era submetido a uma cirurgia. Os outros, também adolescentes, viajavam no banco traseiro todos procedentes da Colina do Horto em Juazeiro na direção do Crato. Uma garota e um rapaz sofreram apenas ferimentos pelo corpo, enquanto outro teve fratura no fêmur e foi submetido a uma cirurgia. 

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário