CRATO NOTICIAS player

domingo, 25 de março de 2018

ATENTADO - Bandidos pretendiam lançar granada no prédio da Sejus, confirma Andre Costa


O secretário de Segurança Pública do Ceará, Andre Costa, informou que os homens que atiraram contra o prédio da Secretaria de Justiça (SEJUS) na madrugada de hoje (24), pretendiam lançar uma granada. Os criminosos passaram de carro atirando por volta de 1h30, quando a Polícia interveio, e na troca de tiros, três bandidos foram atingidos e morreram durante atendimento médico.
A Sejus não informou quantos homens participaram da ação, mas três deles foram atingidos e caíram na frente do prédio e um terceiro a cerca de 100 metros do ataque.
O secretário informou ainda que já sabia da ameaça e determinou que policiais ficassem de campana. “A Inteligência detectou a ameaça. Então logo que chegou ao meu conhecimento, determinei às equipes que fizessem uma campana ao redor, no entorno da secretaria. E a gente sempre espera que nada aconteça, mas já que os bandidos foram até lá, a polícia estava lá presente, eles efetuaram disparos, tentaram lançar uma granada no momento que os nossos policiais reagiram”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário