CRATO NOTICIAS player

sábado, 24 de março de 2018

Miss Altônia desaparece após sair da faculdade no noroeste do Paraná

Miss Altônia desapareceu na madrugada de quinta-feira (22). (Foto: Reprodução Facebook)
Miss Altônia desapareceu na madrugada de quinta-feira

A Polícia Civil investiga o desaparecimento da atual Miss Altônia, no noroeste do Paraná, Bruna Zucco, de 21 anos. A jovem está desaparecida desde a madrugada da última quinta-feira (22), foi vista pela última vez depois de sair da faculdade.
Na manhã de quinta-feira, dois corpos foram encontrados carbonizados em uma picape em uma estrada rural do município. A Polícia Civil acredita que um dos corpos pode ser de Bruna.
Segundo a polícia, no local do crime foram encontrados pedaços de um telefone celular e de um caderno. Familiares de Bruna reconheceram pedaços de objetos como sendo dela.
A família de Bruna informou que o material genético, que pode identificar se o corpo é ou não da miss, foi colhido na manhã desta sexta-feira (23), no Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama. Ninguém se manifestará sobre o caso.
O namorado de Bruna, Diego Tamarozzi, diz que o último contato que teve com a namorada foi à 0h05, de quinta-feira, por uma mensagem. Depois disso, não teve mais informações dela.

Bruna Zucco foi eleita miss Altônia em 2017 (Foto: Prefeitura de Altônia/Divulgação)

Bruna Zucco foi eleita miss Altônia em 2017

Identificação do segundo corpo - O outro cadáver encontrado no carro pode ser de um empresário do município que também está desaparecido desde a madrugada de quinta-feira. O irmão do empresário reconheceu o carro e uma caixa de ferramentas que estava na caçamba do veículo.
Material genético de familiares do empresário também foi colhido para a realização do exame de identificação.

Investigação - A Polícia Civil vai pedir imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais para tentar identificar o trajeto do veículo e possíveis pessoas envolvidas no crime.
Testemunhas ainda devem ser ouvidas pela Polícia Civil. O caso deve ser concluído em até 60 dias, depois da divulgação dos resultados dos exames de DNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário