CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 30 de março de 2018

Adolescente é morta depois de ser estuprada por 3 homens, “Fizeram isso por diversão”, dizem os acusados


IMG_5410-250x140

Uma garota de 16 anos foi estuprada e estrangulada por três homens no distrito de Bulandshahr, na província de Uttar Pradesh, na semana passada. 
Dois dos acusados foram presos pela polícia de Meerut na terça-feira e agora confessaram que fizeram isso por diversão. Zulfikar Abbasi e Dilshad são de Sikandarabad em Bulandshahr. 
Eles identificaram o terceiro acusado como Israil que está fugindo desde o dia do crime. Os acusados disseram à polícia que estavam voltando de um filme em estado de embriaguez, quando viram a menina e a sequestraram para se divertir. 
Explicando o horrível incidente, eles disseram que arrastaram a garota para dentro de um carro e a estupraram. 
Depois de agredir sexualmente a menor, o trio a estrangulou e jogou o corpo em um canal na aldeia de Bil Akbarpur, na Grande Noida. 
Embora houvesse repetidas queixas da família da vítima, os policiais teriam atrasado nas investigações, alegando que ela possivelmente teria fugido com seu amante e que é um caso de amor. 
 A polícia de Meerut apreendeu o veículo usado pelo acusado junto com alguns outros pertences. O caso está sendo investigado.

FONTE: É NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário