CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 28 de março de 2018

1.680 agentes de segurança atuarão durante o feriado

Policiais militares de folga receberão horas extras para reforçar o efetivo.
O governador Camilo Santana reuniu, na manhã desta terça-feira (27), com diversos representantes da Segurança Pública do Estado para definir o reforço das ações na Semana Santa, este fim de semana. Durante o feriado, 1.680 profissionais de segurança serão utilizados, exclusivamente, para resguardar todo o Ceará. 

Os 1.680 profissionais destacados reforçam o policiamento já aplicado na Capital e no Interior, sem a diminuição do efetivo habitual. A Operação Semana Santa já possui gabinete estratégico montado. A atuação nas ruas começa às 18 horas de quinta-feira (29) e segue até às 6 horas de segunda-feira (2).

O governador Camilo Santana reforçou a determinação de aumentar os efetivos nas ruas com a autorização, já implementada desde domingo, para o pagamento de horas extras aos policiais militares de folga. “A minha determinação é a polícia intensificar cada vez mais suas ações. O trabalho de Inteligência tem atuado e já conseguiu antever muitas ações, com a prisão de criminosos e apreensão de armas”, destacou.

Além da cúpula da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a secretária da Justiça e Cidadania, Socorro França, também participou do encontro.

Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário