CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 30 de março de 2018

Polícia desmonta centro de distribuição de drogas em Salvador




SEIS CRIMINOSOS ARMADOS TENTARAM FUGIR Policiais da Rondesp descobriram, na quarta-feira (28), um centro de distribuição de drogas no bairro de Pirajá, em Salvador. 
Durante rondas da ‘Operação Intensificação’, os PM’s avistaram seis criminosos armados, que tentaram fugir com aproximação da viatura. 
Segundo o capitão Júlio Muniz, dois bandidos atiraram contra os policiais na tentativa de impedi-los de entrar na casa onde estavam os entorpecentes. “As equipes notaram o comportamento estranho do bando e começaram a incursão, sendo recebidas a tiros”, disse, lembrando que as diligências para localizá-lo iniciaram de imediato Foram apreendidos 18 tabletes de maconha, 20 kg da droga e 567 buchas, 694 trouxas de cocaína, 90 pedras de crack, dois tubos de lança perfume, uma balança, oito cadernetas de anotações do tráfico, embalagens para armazenar drogas, quatro tesouras, uma TV, um aparelho DVD, um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos ( CRLV) e um tanque de moto, modelo Honda CG. Todo material foi encaminhado para a 4ª Delegacia Territorial de São Caetano.

Fonte: Bahia no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário