CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 29 de março de 2018

Preso casal que roubou moto em Juazeiro apontando arma para a mãe na frente dos filhos



Adolescente e sua companheira foram localizados na zona rural de Assaré (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM prenderam o casal que praticou assalto a mão armada contra uma mulher na frente dos seus dois filhos na tarde da última segunda-feira no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte roubando a moto das vítimas. Segundo o Major Luciano Rodrigues, Comandante do 2º BPM, eles estavam refugiados numa localidade rural do município de Assaré e foram encontrados por volta das 23h30min desta quarta-feira.

Imediatamente, foram levados à presença do Delegado de Crato, Denis Leonardo Ferraz, o qual decidiu pela internação do adolescente de iniciais A. M. P dos S., de 17 anos por um período de 45 dias e terminou liberando a jovem de 19 anos por ter livrado o flagrante. Ambos moram em Altaneira e foram reconhecidos pela vítima que esteve na delegacia. A reportagem do Site Miséria conseguiu a identificação da garota no caso Chilane Brenda Cardoso Balbino, residente na Rua Dom Pedro I (Bairro Popular) em Altaneira, e ela possui familiares em Juazeiro.

De acordo com o Major Luciano, a tarefa agora será no sentido de localizar a moto Honda CB 250 F Twister de cor azul e placa POA-4589, inscrição de Juazeiro. O rapaz informou ter vendido ainda na segunda-feira, mas não soube pontuar a quem o que está sendo averiguado. O assalto aconteceu por volta das 17 horas de segunda-feira perto do Fórum Juvêncio Santana e foi filmado por uma câmera de segurança mostrando quando os dois caminham pelo meio da rua de maneira disfarçada.

O menor saca uma arma de fogo e aponta na direção da mulher que pilota a moto trazendo da escola seus dois filhos menores, enquanto a comparsa se aproxima aos poucos monitorando a movimentação na via. A vítima ainda tentou furar o bloqueio, mas terminou parando com receio do adolescente efetuar disparos. Enquanto os filhos desciam da moto, a mãe tenta segurar o veículo em vão apelando para não levarem, mas vai sendo empurrada e ouvindo gritos de palavras de ordem sob o olhar dos menores.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário